Faça Parte

E agora, Seu Alexandre?

Faaaala, Turma da Fuzarca!



E agora, Seu Alexandre?

Ficamos do lado avesso da nossa História. Mostramos uma face que não temos. Voltou o futebol no meio da maior pandemia do século. Botamos jogadores em risco, e não só eles, mas nossos funcionários. E por falar neles, estão em dia?

Foto: Autor Desconhecido

Voltamos; Jogamos duas partidas e acabou. Rasgamos contratos com a TV; Fizemos "História" na transmissão; Ganhamos, mas ralamos. 

Trouxemos um Abel, fim de Carreira, para dar fim a nossa carreira. Nenhuma classificação nos turnos. Nenhuma vitória em clássico. Perdemos para Cabofriense, dentro de São Januário, com time titular, as 11h da manhã, de uma sexta.

Passamos sufoco na SulaAmericana, mas seguimos. Passamos sufoco na Copa do Brasil, nas duas fases, e agora estamos em desvantagem no terceiro confronto.

Sabe se lá quando voltará o Brasileirão. Fomos chaveirinho do Flamengo, que não se importa com ninguém. Fomos a Brasília, fomos ao Prefeito, fomos ao Governador, fomos  eliminados. Fomos quem não somos: um Vasco, esquecido, apequenado, saturado, desgovernado. E agora, Seu Alexandre?

Grato,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Postar um comentário

1 Comentários