Faça Parte

Vencer é sempre bom


(Foto: Reprodução/Live FC)

E finalmente o futebol está voltando no Brasil, aos poucos, as competições no país estão retornando, para delírio de nós, meros torcedores fanáticos. Na ultima quarta-feira(22), foi a vez do CSA jogar pela Copa do Nordeste, a equipe venceu o ABC por 2x0 em boa atuação do elenco azulino, Yago no primeiro tempo e Michel Douglas na etapa final decretaram a vitória/despedida do CSA nessa Copa do Nordeste.
Prosseguindo pelo título da postagem "Vencer é sempre bom", o torcedor azulino pode ver com bons olhos a vitória diante do ABC, a equipe já entrava em campo ciente de sua situação no torneio, por mais que fosse um jogo com cara de "amistoso" para o CSA devido a desclassificação prematura na Copa NE, o time demonstrou evolução após todo esse período de pausa nas competições, Michel Douglas marcou novamente após seu retorno ao time azulino, Márcio Araújo estreou bem pelo time, enfim, ainda é cedo para se iludir.

Após esse longo período de espera, a vitória do CSA deu não somente os 3 pontos "inúteis" na competição regional, mas um certo alívio e um pouco de paz ao elenco marujo que, agora sim, pode focar no retorno do estadual e início de Campeonato Brasileiro. É um novo cenário que o futebol está vivendo, regras e precauções estão tentando ser tomadas para que o futebol retorne, a muitos desafios pela frente, e mesmo não lotando as arquibancadas do Trapichão , o torcedor azulino estará lá junto com seu time, mesmo a distância, mas com a mesma paixão.

SAUDAÇÕES AZULINAS, FOORTE ABRAÇO!!

Lucas A. Lima

Postar um comentário

0 Comentários