Faça Parte

A estreia na Copa da Alemanha


O Borussia Dortmund estreiou na Copa da Inglaterra contra o Duisburg vendendo por 5x0. Gols de Sancho, Jude Bellingham, Hazard, Reyna e Reus. 

Com o placar elástico contra uma equipe frágil, da terceira divisão alemã, não podemos dizer que o time está atestado para o restando da temporada, mas sem dúvidas, é um bom início e que independente do adversário, dá uma moral para a equipe.

Dortmund jogou no esquema de 3 zagueiros, a linha de 4 no meio campo bem definida e Reyna mais avançado, contando com Haaland e Sancho.

O time procurou se movimentar, fazer as transições e podemos destacar as diferentes formas que ofereceu perigo ao adversário. 

O conhecido brasileiro, Reinier entrou no segundo tempo, fez uma partida que podemos dizer burocrática, sem grande destaque, porém em minha opinião, pode ser uma boa peça no restante da temporada. 

Extra campo, ainda com uma situação indefinido de Sancho, propostas chegando e sem uma definição, porém está cumprindo seu papel em campo. 

Borussia com certeza inicia a temporada pressionado por títulos, Copa da Alemanha pode ser o caminho "mais fácil", porém não sei se só ela vai ser o suficiente para a torcida.

@analivia_dias

Postar um comentário

0 Comentários