Faça Parte

Esquizofrenia Odairzista

 

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

Torcedor Tricolor, lamento informar mas você está doente. Sua visão sobre a realidade é confusa e tudo aquilo que você entende sobre futebol é uma alucinação coletiva que impregnou as mentes dos adeptos do Flu desde o dia que Odair Hellmann foi apresentado como nosso novo técnico.

Os sintomas dessa enfermidade são variados, porém, a maior coléra dessa doença é que nós perdemos a capacidade de avaliar as atuações do Fluminense no campo de jogo. Sim, todos nós viramos esquizofrênicos, perdemos o senso da realidade e não há cura para mudar esse cenário. Somo refens da alucinação espalhada pelo nosso treineiro.

Jogamos bem contra o "Atletico de Munique" nos dois jogos da Copa do Brasil, atuamos bem contra o São Paulo (perdemos com LÉO PELÉ NA ZAGA) no Morumbi, realizamos uma bela partida contra o Sport no Recife e que maravilhosa atuação foi apreciada na partida contra o Grêmio no Rio Grande.  Sim, todas essas afirmações foram proferidas por Odair e devemos aceitar isso ai porque somente uma enfermidade pode nos confundir de tal maneira.

Vamos esperar a próxima partida do Brasileirão, lembrem-se que tudo aquilo que vocês virem está acontecendo de forma totalmente contrária. Você está doente, nós estamos doentes.

Odair Hellmann é o único tricolor são que podemos encontrar, somente ele consegue enxergar a realidade plenamente. Oitava colocação e uma diferença de 6 pontos para o Z4 é uma coisa positiva que condiz com a história do nosso grandioso clube.

Aceite essa loucura até o dia que Odair for demitido. Infelizmente, pelo que diz Mario Bittencourt, estaremos em meio a essa esquizofrenia por mais muito tempo...

ST

Postar um comentário

0 Comentários