Faça Parte

Com sinal de alerta ligado, Vila Nova se aproxima da classificação

Foto/ Douglas Monteiro


No Maranhão diante do lanterna do Grupo A o Vila Nova passou sufoco na tarde deste sábado(21). E mesmo vencendo a partida por 3x1, o Tigrão passou aperto em Imperatriz. 

O Vila foi a campo com alterações em todas posições, por opção Alan Mineiro, Rodrigo Alves foram para o banco de reservas. Sem Pablo novamente suspenso, Bolívar promoveu a entrada de Emanuel Biancucchi, Gilsinho e Francis na equipe. Mas parece que isso não ajudou muito seu time. 

Desmerecendo o adversário e caminhando em campo o Vila Nova viu os donos da casa da abrir o placar aos 38’ da primeira etapa com Cebolinha. E caindo muito de rendimento nas últimas três rodadas o Vila Nova foi atrás do prejuízo, já nos acréscimos Francis foi derrubado próximo a área e Dudu bateu colocado empatando a partida. 

Mas pensa que acabou? O torcedor deve relembrar bem do jogo diante do Remo onde tivemos um pênalti ao nosso favor que poderia nos dar a classificação e também diante do Botafogo também no OBA. Onde ambos foram desperdiçados, aconteceu de novo. Dessa vez com Raphael Lucas, pênaltis que custaram caro ao clube. Os batedores podem até mudar, mas os erros sempre vão continuar. 

Mas, calma torcedor pra você que não viu o jogo o Tigrão venceu. Dos pés de Raphael Lucas saiu a assistência do gol da virada, Henan só precisou encostar com uma cabeçada para marcar. E pra fechar, aos 28’ da etapa final o zagueiro Ramon marcou contra. 

Com a classificação encaminhada, o Vila Nova espera um resultado positivo do líder e já classificado Santa Cruz e também de uma derrota do Ferroviário no domingo(22) para concretizar de vez a vaga na próxima fase.  

O Tigrão agora já pensa na próxima partida, que acontece no próximo sábado(28), no estadio Governador Ernani Sátyro diante da equipe do Treze as 17h.

Postar um comentário

0 Comentários