Faça Parte

A primeira vitória de Crespo chegou!

São Paulo goleia com boa atuação de Pablo e Rojas



Pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo foi até Limeira e goleou a Inter de Limeira por 4 a 0.

Podemos perceber um Tricolor muito mais ofensivo e já aos 4', após passe de calcanhar de Pablo, Igor Vinícius cruzou para Luciano que acertou a trave, no rebote Sara empurrou para o gol. No final do 1º tempo, o volante Thiaguinho, levou o segundo amarelo e foi expulso. O visitante pressionou o tempo inteiro e na 2ª etapa não demorou muito para ampliar o placar. Aos 16' Reinaldo fez um belíssimo cruzamento e Pablo, de cabeça, ampliou. Mesmo com o placar de 2 a 0, São Paulo continuou pressionando e logo chegou ao terceiro, Rojas faz bela jogada pela direita, chutou em direção ao gol e Luciano se esticou para fazer o terceiro do São Paulo. O quarto e último gol, foi de Rojas, em uma cobrança de pênalti.

Pontos importantes para serem discutidos dessa partida:

Atuação de Pablo: sabemos que Pablo sumiu a temporada inteira, mas nessa partida o comportamento dele dentro de campo mudou. Teve boa participação contra o Botafogo-SP, com assistência, e repetiu com a Inter de Limeira, e dessa vez com gol. 

Atuação de Rojas:  voltou a campo apenas pela segunda vez após se recuperar de graves lesões no joelho, já estava disponível com Diniz, mas não foi utilizado (mal era relacionado). Nessa partida, fez boa jogada pro gol de Luciano e também fez o gol de pênalti. Tem muita velocidade e é bom de bola, esperamos que continue mostrando seu potencial.

Substituição de Daniel Alves: um ponto que incomodava muito a torcida são-paulina era o Daniel nunca ser substituído mesmo comprometendo a partida, nesse jogo não teve uma má atuação, porém mostra que Crespo tem 'cunhão' para substituí-lo quando precisar.

Com esse resultado o São Paulo é líder do Grupo B, com 4 pontos, a mesma pontuação da Ferroviária. A próxima partida do Tricolor é o clássico SanSão, no Morumbi, sábado (06), às 19h.

FICHA TÉCNICA

Local: estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP) 

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo.

VAR: Douglas Marques das Flores 

Gols: Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas (SAO)

Cartões amarelos: Luan e Daniel Alves (SAO); Thiaguinho, Lucas Batatinha, Igor Henrique, Léo Silva, Thalisson (INL) 

Cartão vermelho: Thiaguinho (INL) 

INTER DE LIMEIRA

Rafael Pin; Elacio, Thalisson, Léo Silva e Bruno Xavier; Deivid, Thiaguinho, Igor Henrique (Pedro do Rio) e Rondinelly (Felipe Saraiva); Roger (Tcharlles) e Lucas Batatinha. Técnico: Thiago Carpini. 

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Daniel Alves (Hernanes), Gabriel Sara, Luan (Rodrigo Nestor) e Reinaldo (Welington); Luciano (Galeano) e Pablo (Rojas). Técnico: Hernán Crespo

Postar um comentário

0 Comentários