Faça Parte

Vasco, de todos

Nem todos nasceram para ser Vasco, mas o Vasco nasceu para ser de todos!


Foto: Rafael Ribeiro (Vasco da Gama) 



O Vasco, nesse domingo (27), venceu em campo e muito mais fora dele.


Não jogamos bem diante do Brusque, na vitória por 2 a 1, precisamos de muitas mudanças ainda! Mas, hoje, desculpe-me, caro leitor, não vamos falar dos erros que continuamos fazemos todos jogos. Isso é chover no molhado.


O Cruzmaltino venceu desde a manhã deste domingo. O anúncio da nova camisa (número 4), o manifesto publicado e São Januário decorado com moisaco e bandeirinha falando sobre o Orgulho LGTBQIA+, tendo o dia 28/6 como a data comemorativa, marcam um novo pioneirismo em nossa história. 


Foto: Rafael Ribeiro (Vasco da Gama) 



Nós, o Vasco, sempre lutamos contra qualquer tipo de descriminação ou barreira imposta pela sociedade. Desde a década de 1920, damos a resposta dentro e fora das quatros linhas.


Se você, Vascaíno, ficou com raiva de ver o clube com uma camisa de Arco Iris, tenho uma péssima notícia para você: Você não é Vasco, muito menos sabe o que é ser Vasco!






(Manifesto do Vasco) 




DECLARAÇÃO A GERMAN EZEQUIEL CANO

Você não nasceu Vasco, mas entendeu melhor do que muitos que se dizem Capitão o que é ser Vasco! Parabéns pelo posicionamento. Parabéns pelo gol. Parabéns lá vitória! 


Camisa do Vasco Oficial 



Estude o Vasco! Respeite!


O Vasco é de todos!


Grato,

Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários