Nem todos nasceram para ser Vasco, mas o Vasco nasceu para ser de todos!
O Vasco, nesse domingo (27), venceu em campo e muito mais fora dele.
Não jogamos bem diante do Brusque, na vitória por 2 a 1, precisamos de muitas mudanças ainda! Mas, hoje, desculpe-me, caro leitor, não vamos falar dos erros que continuamos fazemos todos jogos. Isso é chover no molhado.
O Cruzmaltino venceu desde a manhã deste domingo. O anúncio da nova camisa (número 4), o manifesto publicado e São Januário decorado com moisaco e bandeirinha falando sobre o Orgulho LGTBQIA+, tendo o dia 28/6 como a data comemorativa, marcam um novo pioneirismo em nossa história.
Nós, o Vasco, sempre lutamos contra qualquer tipo de descriminação ou barreira imposta pela sociedade. Desde a década de 1920, damos a resposta dentro e fora das quatros linhas.
Se você, Vascaíno, ficou com raiva de ver o clube com uma camisa de Arco Iris, tenho uma péssima notícia para você: Você não é Vasco, muito menos sabe o que é ser Vasco!
(Manifesto do Vasco)
DECLARAÇÃO A GERMAN EZEQUIEL CANO
Você não nasceu Vasco, mas entendeu melhor do que muitos que se dizem Capitão o que é ser Vasco! Parabéns pelo posicionamento. Parabéns pelo gol. Parabéns lá vitória!
Estude o Vasco! Respeite!
O Vasco é de todos!
Grato,
Matheus Freitas
0 Comentários