Faça Parte

Acabou o Amor! ISSO AQUI...

 

(Reprodução: bolavip.com)

Amigos Tricolores, é chegado o momento em que nós devemos nos levantar de nosso torpor e agir. A atual direção do Fluminense está conseguindo arruinar a temporada mais promissora do clube nos últimos anos devido a teimosia.

Roger machado não tem mais condições de ser o treinador do Clube das Laranjeiras (se é que um dia ja as teve), sua total inoperância faz com que o Fluminense seja um time fraco defensivamente e castrado ofensivamente. A insistência em peças absolutamente medíocres como Wellignton e Bobadilla já cansaram o sofrido torcedor que há anos deve aturar temporadas patéticas, parece que Roger sentiu o mal momento e deposita suas vãs esperanças em atletas ineptos que nunca entregarão nada de positivo.

Emquanto o circo dos horrores apresenta um espetáculo macabro nas 4 linhas, Mario Bittencourt não se pronuncia. O mandatário que prometeu estreitar as relações entre o Clube e a torcida está em destino não sabido e nem nas redes sociais aparece, o semana mais importante dos últimos anos anda na corda bamba e o nosso presidente parece assoprar com força para que percamos o equilibrio e nos estabaquemos no chão para encerrar o show.

Torcida. Torcidas. TRICOLORES!. Levantemos "#" ou nos manifestemos da forma que der. Há dentro do clube um verdadeiro técnico, o homem que nos guiou até a Libertadores deste ano e que pode não ser um Guardiola mas qualquer coisa que ele rabisque em uma louza superará qualquer esquema desenhado por Roger Machado.

Marcão deve assumir o comando técnico do Flu, se a direção não fizer nada para mudar o cenário atual...que seja planejada uma forma absolutamente pacífica de a torcida pressionar pela saída deste suposto treineiro que fica de braços cruzados na beira do campo durante os jogos do Tricolor.


O Fluminense é a sua torcida, e a torcida tricolor não aguenta mais.


ST.


Postar um comentário

0 Comentários