Faça Parte

Criciúma entra na dança do balé e passa vergonha em casa

O time do Criciúma enfrentou o Joinville na noite desta quarta (25) e passou vergonha perdendo de 2x0 diante de uma torcida que clama por raça. 

Primeiramente quero pedir perdão a todos que irão ler esta matéria e desde já aviso que não falarei como colunista e sim como torcedora.


O time do Criciúma pode até ter começado o jogo embalado e até ter arriscado em alguns lances, mas o jogo que mais de 3 mil torcedores assistiram foi ridículo. Um time jogando dentro de casa, com o apoio da torcida carvoeira e sem pressão da torcida adversária deveria no mínimo empatar o jogo. Muitos vão dizer que isso é coisa de ‘’corneta’’, mas no jogo de hoje os únicos jogadores carvoeiros que jogaram o que puderam foi o goleiro Luiz que salvou nosso time várias vezes e o meia Cléber Santana que tentou arrumar o time e criar algumas jogadas, mas infelizmente nenhuma teve sucesso. 

Logo no primeiro tempo o Joinville marcou com Kempes e mesmo assim a torcida continuou apoiando. Os jogadores até foram vaiados na saída para o vestiário, mas quando voltaram a torcida estava ali presente e pronta para apoiar mais 45 minutos. O futebol continuou o mesmo, escasso. Não deu muito tempo para que o time do Joinville voltasse a marcar, dessa vez quem brilhou foi o meio-campista Wellington Saci. Logo após o gol, vários ‘’torcedores’’ começaram a sair do estádio. Sim, eu uso a expressão ‘’torcedores’’ porque alguns dos que saíram do estádio tinham razão de sair, pois nós torcedores estamos cansados de apoiar e não ver resultado, mas aqueles que só vão ao estádio pra criticar e não apoiam o time não precisavam nem entrar no majestoso, o clube não precisa de torcedores que só são carvoeiros quando o time está bem!

Diretor executivo Raimundo Queiroz.
Durante o segundo tempo alguns torcedores foram próximo ao camarote onde estava Raimundo Queiroz (executivo de futebol do clube) e começaram a reclamar, falar mal, pedir raça, se queixar da vergonha que estamos passando e durante isso o executivo se irritou com a torcida e fez gestos obscenos para os mesmos gerando uma confusão maior ainda.

Nós queremos raça, determinação, força, honra, queremos que honrem essa camisa que vestem, pois nós não vamos ao estádio pelos jogadores, nós vamos pelo que sentimos por nosso clube, honrem essas três estrelas que carregamos no peito, honrem nossa história. Já está mais que na hora do time acordar, não só o time, mas o clube todo.
FICHA TÉCNICA CRICIÚMA 0x2 JOINVILLE:

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma
Público:3.641
Cartões Amarelos:Luiz Felipe, Bruno Aguiar, Guti, Rogério, Naldo, Kempes (Joinville) e Rômulo (Criciúma).
Cartões vermelhos: Rômulo (Criciúma).
Arbitragem:Bráulio da Silva Machado auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer e Eli Alves.

CRICIÚMA: Luiz, Ezequiel, Iago Maidana, Joílson, Romulo (Rafael Pereira), Natan (Danilo Tarracha), Cléber Santana, Kalil (Edy), Roger Guedes (Luizinho Mello).
Técnico do tigre: Luizinho Vieira.



JOINVILLE: Oliveira, Luis Felipe, Bruno Aguiar, Guti, Rogério, Naldo (Geandro), Wellington Saci, William Popp, Thiago Luis, Welinton Junior (Juninho), Kempes (Eduardo).
Técnico do JEC: Hemerson Maria.

''Sou Criciúma até morrer não importa o que acontecer''

 Letícia Figueredo




Postar um comentário

0 Comentários