Faça Parte

Liguem os alertas. Avaí perde a segunda consecutiva e se complica no Catarinense

Nesse domingo (22), Avaí saiu de Itajaí com a derrota pelo placar de 2 a 1

Marcílio ganha e deixa o Avaí na lanterna do Quadrangular (Foto: Site Oficial do Marcílio Dias)
Avaí foi até Itajaí, no estádio Hercílio Luz, para enfrentar o Marcílio Dias e saiu com a derrota de virada, pelo placar de 2 x 1. O jogo fez a equipe ligar o alerta vermelho, pois agora a situação ficou critica e só tem mais 3 jogos para poder continuar vivo no Catarinense: até o momento, o time é o lanterna do Quadrangular. No final da partida, a situação não ficou só feia dentro de campo, como no lado de fora - cerca de 50 a 60 torcedores cercaram o ônibus da delegação, que teve que dar a volta para poder sair do estádio. 

Sobre o Jogo

Primeiro Tempo

O jogo começou bem para ambos os lados. As duas equipes buscando ao ataque e querendo a vitória. Porém, até os 10 minutos de jogo, o Marcílio Dias era o time que mais chegava na área, mas não assustava muito. Logo aos 14 minutos, Leanderson cometeu falta em cima de André Lima, Marquinhos, que é o dono da bola parada, pegou a bola e bateu com perfeição, mas o goleiro Pablo foi bem e botou a bola para escanteio. Nesse escanteio, aos 15 minutos, saiu o gol do Avaí, Marquinhos bateu bem o escanteio com curva e Antonio Carlos desvia de cabeça sem chances para o goleiro Pablo, 1 a 0. Depois do gol do Leão, o Marcílio Dias teve que mudar a forma de jogar e começou a ir pra cima, abrindo o jogo. Schwenck, aos 32 minutos, arriscou uma jogada individual, chutou no canto direito do goleiro Vágner, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. O jogo deu uma esfriada e o árbitro finalizou a partida aos 45 minutos.

Segundo Tempo

No segundo tempo de jogo, o Marcílio começou tendo a iniciativa do jogo e, aos 6 minutos, Athos deu um belo lançamento para Capixaba que, por sua vez, fez um belo cruzamento para Leanderson - que chutou desequilibrado, mas conseguiu marcar para o Marcílio, deixando tudo igual em Itajaí. Com um time totalmente desligado no segundo tempo, o Avaí teve dificuldades para criar as jogadas, enquanto o Marcílio se aproveitava disso. O castigo para a apatia da equipe do Avaí veio aos 44 minutos, quando Schwenck recebeu completamente livre na área e marcou o segundo gol para o Marcílio Dias, encerrando a partida em 2 a 1.

Destaque do Leão:


Menino Renan de 17 anos foi o homem do Leão nesse jogo (Foto: Avaí FC)
O destaque do Leão, foi o jovem volante Renan, de apenas 17 anos. O garoto se movimentou muito bem, soube jogar e distribuir as jogadas e contribuiu na zaga. Depois da saída dele, o Avaí perdeu bastante a velocidade, já que o menino criava as jogadas. O time deixou a desejar depois da saída dele.


Ficha Técnica:

Marcílio Dias: Pablo; Thoni, Rogélio, Alyson e João Neto; Mineiro, Leanderson, Athos (Néverton) e Alisson Costa (Diego Bispo); Schwenck e Ronaldo Capixaba (Soares); Técnico: Leandro Campos

Avaí: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e Eltinho (William Rocha); Uelliton, Renan (Uelliton), Tinga, Marquinhos e Renan Oliveira; André Lima (Bruno Mendes); Técnico: Raul Cabral

Gols: Antônio Carlos (A), aos 16 minutos do primeiro tempo. Leanderson (M) aos 6 e Schwenck (M) aos 44 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Mineiro (M), Leanderson (M) e Athos (M); Jeci (A).
Arbitragem: Árbitro: Heber Roberto Lopes
AuxiliaresCarlos Berkenbrock e Rosnei Hoffmann Scherer
Estádio: Hercílio Luz, em Itajaí

Postar um comentário

0 Comentários