Faça Parte

Love enfim desencanta e Corinthians vence mais uma no Paulista

Salve nação alvinegra!! 

O Corinthians encerrou diante do Bragantino o último jogo da sua “maratona alvinegra”. Foram quatro jogos em apenas oito dias, e o Timão saiu com a vitória em todos eles, ambos pelo Campeonato Paulista. Para os torcedores é MARAVILHOSO ver o Corinthians tantas vezes em campo, mas tecnicamente é um absurdo, pois foram apenas 24 horas de um jogo para o outro. A conclusão que se tira, é que o time tem um elenco incrível, bem treinado pelo técnico Tite e qualquer jogador está pronto para entrar em campo.

Foto: instagram @Corinthians
Dentro do Nabi Abi Chedid, o jogo entre Bragantino e Corinthians foi tranquilo, baixa apenas para Vagner Love que logo no começo do jogo sofreu falta de Adilson, onde cabeça com cabeça se colidiram e o jogador ficou com o nariz sangrando. Apesar do ocorrido, Love continuou na equipe. A outra baixa fica com Luciano, que em uma arrancada sem necessidade, colocou a mão na parte posterior da coxa ainda no primeiro tempo, e foi substituído. Aparentemente parece algo mais sério.

O Timão começou o jogo mantendo ritmo no campo de ataque e logo no começo da primeira etapa abriu o placar com Vagner Love, que depois de dez jogos com a camisa alvinegra desencantou e fez seu primeiro gol. Aos 10’|1T Luciano chutou a gol, o goleiro Lauro afastou o perigo e a bola foi nos pés de Vagner Love que chutou de primeira e enfim tirou a zica.

Vagner Love. Foto: twitter @Corinthians
O jogador até comentou sobre as piadas que estão rolando sobre ele ter raspado o cabelo e finalmente ter marcado o gol: “Até brinquei com minha esposa e meu amigo, estou raspando o cabelo, o gol vai sair e vão acabar achando que foi por causa do cabelo. Se foi, tudo bem. Pelo menos o gol saiu”. O decorrer do primeiro tempo foi tranquilo e nenhuma das duas equipes levou perigo ao adversário.

Para a etapa final, o Timão começou o jogo com duas bolas na trave de Ángel Romero. O ritmo de jogo era tranquilo como a primeira etapa. O time da casa perdeu uma boa chance com Pará e o alvinegro com Cristian. 

Com a vitória por 1 a 0, o Corinthians segue líder do Grupo B com 35 pontos, o que dá a equipe a liderança geral do Paulistão de maneira invicta. Até o momento são onze vitórias e dois empates na competição.

No meio da semana o Corinthians receberá o Danubio-URU para o returno da fase de grupo da Libertadores, o jogo ocorrerá na Arena Corinthians dia 01/04, quarta feira às 22 horas. Pelo Paulista, a equipe alvinegra volta a jogar no próximo domingo dia 05/04 às 16 horas contra o Santos dentro de casa.

Edílson recebeu cartão amarelo na partida e ficará de fora do jogo contra o Santos. Para o meio da semana, o Timão contará com a volta de Elias e Gil que estavam com a seleção brasileira.

A situação do Bragantino no Paulista não é boa, na classificação geral o time se encontra na zona de rebaixamento para a série A2 do estadual. O time de Bragança possui apenas sete pontos dos 39 disputados. 

FICHA TÉCNICA: 

Data e Hora: 29/03/2015 às 16 horas
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista – SP
Público e Renda: 6.612 pagantes – R$ 308.620,00

Bragantino: Lauro, Diego Macedo, Ferreria, Renato e Pará; Adilson, Muralha, Léo Gago e Caio; Diego Maurício e Igor

Corinthians: Walter, Edílson, Yago, Edu Dracena e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Vagner Love e Luciano.

CORINTHIANS, o time do povo chegou, olha a FIEL em festa, SALVE O CORINTHIANS!

ISABELA S MACEDO | @ismacedo_

Postar um comentário

0 Comentários