Faça Parte

Santa Cruz vence o Serra Talhada e está nas SemiFinais do Estadual

Santa Cruz fez (3x0) no Serra Talhada neste sábado (21), e está classificado para a próxima fase do campeonato estadual. Com a vitoria o Santa Cruz chegou aos 13 pontos e ocupa a vice-liderança do hexagonal do título. A equipe do Serra Talhada não tem mais chances de classificação.

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogadores Comemorando o primeiro gol do jogo marcado por Raniel
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Um jogo com cara de decisão. . . 

O Santa Cruz tinha que vencer para confirmar a “boa fase” e se classificar de forma antecipada. O time manteve o controle do jogo durante toda a partida, já a equipe do Serra, não conseguia chegar com perigo em momento algum, e mesmo toda superioridade no jogo, o Santa não criava chances claras de gol.

No segundo tempo os times voltaram com a mesma formação, e o jogo continuava morno na mesma maneira. Até que aos 8 minutos do segundo tempo, veio à primeira mudança no Santa, o meia da base Raniel, entrou no lugar do Thiaguinho (que saiu bastante vaiado) e alterou a dinâmica do jogo, Aos 11 minutos do segundo, em sua primeira jogada, aconteceu o primeiro gol do Santa no jogo, o garoto (Raniel) acertou um belo chute no gol de Gleibson, sem chances de defesa para o arqueiro sertanejo, e assim o Santa começou a encaminhar sua classificação.

O criticado. . .

Betinho comemora gol na vitória sobre o Santa Cruz
Betinho comemorando seu primeiro gol na vitória do Santa Cruz
Foto: 
agência Gazeta Press

ELE FEZ!!! SIM!!! BETINHO MARCOU OS OUTROS DOIS GOLS DO JOGO CALANDO A MINHA B-O-C-A !!!

Depois de um primeiro tempo apagado do camisa 9, no segundo ele aproveitou todo seu oportunismo e deu números finais para à partida.

Aos 17 minutos do segundo tempo, saiu o segundo. Anderson Aquino cruzou uma bola forte demais pela esquerda, e a bola sobrou para Bruninho chutar de primeira. O chute saiu fraco e acabou achando Betinho na pequena Área, que só fez empurrar para as redes.

No finalzinho do jogo, embaixo de forte Chuva, o Betinho marcou mais um, aos 46 minutos do segundo tempo, ele aproveitou um rebote do goleiro do Serra, após boa falta cobrada por Alemão, e assim fechou o placar o jogo.

Veja os gols do jogo:

(Reprodução/ CanalShow)

FICHA DO JOGO

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2ª Fase
Data: 21/03/2015
Hora: 19:30
Local: Recife
Estádio: Arruda
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Auxiliares: Fernanda Colombo e Karla Santana
Público: 14.301

SANTA CRUZ
Escalação: Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo (Guilherme Biteco) e Thiaguinho (Raniel); Anderson Aquino (Emerson Santos) e Betinho.
Técnico: Ricardinho
Gols: Raniel e Betinho (2)
Cartões Amarelos: Thiaguinho, Betinho e Tiago Costa.

SERRA TALHADA
Escalação: Gleibson; Marcos Vinícius (João Carlos), Alisson, Andson e Rafinha; Ramon, Luciano Totó (Lucas), Diogo (Waberson) e Paulinho Mossoró; Bebeto e Júnior Juazeiro.
Técnico: Cícero Monteiro.

Cartões Amarelos: Luciano Totó, Júnior Juazeiro, Alisson, Diogo, Rafinha e Adson.  

Santa Cruz só volta à jogar pelo Campeonato Pernambucano no dia 05/04 (Domingo), na ultima rodada do Hexagonal do título, fazendo o Clássico das Multidões, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Abraços Galera !!!

Bocão ! @_SiilvaSCFC

Postar um comentário

0 Comentários