Faça Parte

Santos tropeça outra vez e não vence São Bento em casa

Disputa de bola na área, após escanteio
Foto: ESPN BR
Após a derrota para a Ponte Preta na última quinta feira, o Santos voltou a tropeçar no Paulistão, dessa vez, empatando com o São Bento em plena Vila Belmiro. Com o empate, o Peixe viu o Corinthians abrir vantagem na liderança geral da competição e vai para o clássico contra o mesmo Corinthians no domingo, sob olhares desconfiados dos torcedores.

O JOGO:

A partida começou bastante movimentada e logo aos 10 minutos, o atacante Gabriel que mais uma vez substituía Robinho, abriu o placar, mas o gol foi anulado por impedimento. E um minuto depois, após cobrança de escanteio, a zaga santista "dormiu no ponto" e Renan abriu o placar para os visitantes. Mas não demorou muito para o Santos reagir, aos 15 minutos, Lucas Lima fez grande jogada e sofreu pênalti, Ricardo Oliveira não desperdiçou e empatou o jogo.

Com o empate, o Santos começou dominar a partida e pressionar cada vez mais o adversário, que por sua vez, tinha o goleiro Henal pegando tudo e conseguiu segurar a pressão do time da Vila.

Na segunda etapa os visitantes vieram com tudo nos contra ataques e em um deles, após falha bisonha de David Braz, que escorregou na entrada da área, Eder tabelou com Nilson, que bateu sem chances para o goleiro Vladimir e colocou o São Bento em vantagem outra vez.

Gabriel faz gestos à torcida após gol de empate
Foto: Ivan Storti
O time santista voltou a pressionar, mas parava no goleiro Henal e na individualidade de Gabriel, que era vaiado pelos torcedores na Vila Belmiro, quando aos 24 minutos, em jogada pela esquerda, Geuvânio encontrou Gabigol dentro da área, que só teve o trabalho de empurrar para a rede e empatar mais uma vez o jogo. Na comemoração, Gabriel provocou a torcida santista e deixou o campo divido entre vaias e aplausos.

Ainda no final, Werley teve a chance da virada mas o goleiro Henal estava em noite inspirada e defendeu a cabeçada do zagueiro santista, segurando o excelente empate para os visitantes.

Com o empate, o Santos chegou a 30 pontos e viu o Corinthians abrir 5 de vantagem, além do São Paulo ter chegado a 29 e ameaçar até mesmo a segunda colocação geral do time da Vila. No próximo domingo, o Santos vai à Itaquera encarar o líder e invicto Corinthians, as 16h e contará com os reforços de Robinho, que volta da seleção, Cicinho e Valencia, que cumpriram suspensão. O São Bento, recebe o Capivariano, nesta sexta.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 2 x 2 SÃO BENTO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) 

Data: 29 de março de 2015, domingo

Horário: 18h30 (Horário de Brasília) 
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Vicente Romano Neto e Fausto Augusto Viana Moretti
Público: 5.149 pagantes
Renda: R$ 106.920,00
Cartões amarelos: Lucas Otávio e Gabriel (Santos)

GOLS 

SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Gabriel aos 22 minutos do segundo tempo. 

SÃO BENTO: Renan Teixeira, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Éder, ao 12 minutos do segundo tempo
SANTOS: Vladimir; Vitor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Lucas Otávio (Elano), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Lucas Crispim), Gabriel (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira. 
Técnico: Marcelo Fernandes


SÃO BENTO: Henal; Alex Reinaldo, Wanderson, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Éder, Serginho Catarinense, Renan Teixeira (Xandão) e Renan Mota (Chico); Giovanni e Nilson
Técnico: Paulo Roberto Santos

Postar um comentário

0 Comentários