Faça Parte

Avaí empata e continua na elite do Estadual.

Em um jogo sem muitas emoções, Avaí empata e sobrevive no Catarinense.


Após um péssimo começo no estadual, o Avaí pode comemorar. A equipe continua na elite do Catarinense após o empate com Atlético de Ibirama - que também continua na elite. Depois desse empate, as duas equipes rebaixaram o Marcílio Dias e o Guarani de Palhoça. 

(Créditos: Daniel dos Santos/Divulgação)

Agora a equipe irá jogar em casa contra o Operário, pela Copa do Brasil na terça-feira (14), na Ressacada - jogo que marca a partida de número 300 de Marquinhos, ídolo Avaiano.

Falemos sobre o jogo...


Primeiro tempo

O jogo começou muito abaixo do nível das duas equipes, tanto que a primeira chance clara de gol só saiu aos 16 minutos com Thiago Santana que recebeu na entrada da área e ficou cara a cara com o goleiro. Mas Vágner saiu bem e conseguiu a defesa. Em seguida, o Avaí só tentou finalizar de fora da área, mas a bola passava longe do gol. Aos 31 minutos, Renan Oliveira foi expulso por uma entrada em cima do jogador do Atlético. O momento mais expressante do primeiro tempo foi justamente essa expulsão.

Segundo tempo

O segundo tempo conseguiu o impossível: ser pior do que o primeiro, gerando vaias de ambas as torcidas. Apenas aos 25 minutos, Jean Carlos finalizou, mas a bola passou por cima do travessão. O segundo tempo ficou  só nessa finalização. 

O jogo todo foi muito lento, com um Avaí que mesmo com um jogador a menos, conseguia se defender muito bem, e um Atlético de Ibirama mais lento ainda.

Ficha técnica


Atlético-IB: Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Mateus Alves(Bruno) e Capa; Rodrigo Milanez, Kassio, Rodrigo Couto e Edinho(Diego Miranda); Jean Carlo(Adriano) e Thiago Santana

Avaí: Vágner; Pablo, Jeci, Antonio Carlos e William Rocha; Renan, Eduardo Neto, Marquinhos(Marrone) e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima(Bruno Mendes)

Cartões Amarelos: Mateus Alves(Atlético); André Lima e William Rocha(Avaí)
Cartões Vermelhos: Renan Oliveira(Avaí)
Estádio: Hermann Aichinger, em Ibirama
Arbitragem: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Neuza Ines Back e Evandro Rodrigo Weber

"Avaí é paixão, ta no meu coração e não tem jeito"
@Coeejp

Postar um comentário

2 Comentários