Faça Parte

Buscando recuperação, Avaí vai a campo enfrentar o Guarani de Palhoça.

Avaí vai em busca da vitória para afastar o risco do rebaixamento!

Ressacada será o palco para o jogo Avaí x Guarani de Palhoça.
Avaí jogará nessa segunda (6), as 20h, pela penúltima rodada do Quadrangular, no estádio da Ressacada. A equipe tentará uma vitória em cima do Guarani de Palhoça - que ganhou do Avaí na última vez em que se enfrentaram lá em Palhoça, de 5 a 3, derrubando o então técnico, Geninho. 
Com Gilson Kleina no comando, a equipe tentará a reabilitação. O Avaí poderá ganhar o retorno de Marrone e também do trio Jeci, Marquinhos e Antonio Carlos, mas irá perder o Willian Rocha por suspensão.

A possível escalação do Leão da Ilha é a seguinte: Vágner; Pablo (Marrone), Jeci, Antonio Carlos e Eltinho; Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira e Marquinhos Santos; Anderson Lopes e André Lima.

Negociações 

A diretoria do Avaí poderá finalmente apresentar o volante Adriano essa semana. Com a liberação do Grêmio, só faltam alguns detalhes para o volante finalmente ser apresentado na equipe. 
Já as negociações com o zagueiro Antônio Carlos, do São Paulo, e o atacante William, da Ponte, podem prolongar bastante, já que Muricy poderá usar o zagueiro. Na Macaca, William começou a mostrar serviço. Isso poderá travar as negociações do Avaí com os dois jogadores.

Avaí agora vai em busca do lateral Junior César, que tem vínculo com o Botafogo, tendo passagens pelo Atlético-MG, Flamengo, Fluminense e São Paulo. Avaí pode estar a um passo de contratar o lateral-esquerdo.


"Avaí é paixão, ta no meu coração e não tem jeito !"

@Coeejp

Postar um comentário

0 Comentários