Faça Parte

Chapecoense perde em Lages e é eliminada do Catarinense.

Abuda tenta se livrar da marcação. (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Na tarde deste domingo (12), a Chapecoense viajou até Lages para enfrentar o Inter. Depois de perder na quarta (9) em casa para o JEC, a equipe do Oeste Catarinense tinha chances remotas de classificação para a final, para isso teria que vencer suas duas partidas e torcer que o Figueirense perdesse suas duas partidas.

Sem Apodi suspenso pela expulsão contra o Joinville, e ainda sem contar com Mateus Caramelo e Pedro machucados, Abuda ganhou a vaga na lateral. Vinícius Eutrópio ainda sacou Maranhão e escalou Neném no time titular.

O JOGO

O primeiro tempo começou com o Inter de Lages partindo para cima, uma vitória significava a classificação da equipe para a Copa do Brasil. E foi aos 19 minutos que o time da casa assustou pela primeira vez o goleiro Nivaldo, Marcelinho Paraíba cobrou falta de longe, a bola desviou na defesa e passou raspando a trave. Aos 22 minutos Marcelinho cruzou e Gustavo livre chutou por cima do goleiro Nivaldo. A pressão do time da casa deu resultado com 37 minutos, de novo Marcelinho cobrou falta, Nivaldo falhou e a bola sobrou livre para Gustavo, que desta vez só empurrou para abrir o placar no estádio Tio Vida. A única vez que a Chapecoense levou perigo foi aos 44 minutos, Neném cobrou falta na barreira, Abuda pegou o rebote e chutou, Fernando Henrique foi no canto e jogou para escanteio.

No segundo tempo a Chapecoense voltou com duas alterações, saíram Neném e Hyoran, e entraram Camilo e Maranhão. Sabendo da derrota parcial do Figueirense, a Chape partiu para cima do Leão Baio. Aos 3 minutos Abuda cruzou e Ananias cabeceou no contra pé do goleiro Fernando Henrique, a bola passou raspando a trave e foi para linha de fundo. A Chapecoense empatou a partida aos 19 minutos, Gil dominou, ajeitou e bateu de fora da área, a bola foi no canto direito de Fernando Henrique que nada pode fazer. O jogo foi ficando morno e caminhava para um empate, até que aos 38 minutos, Chico chutou forte de fora da área e acertou o angulo do goleiro Nivaldo, marcando um golaço e fechando o placar em 2x1.

BOLA CHEIA: Gil, novamente o meia mostrou muita garra, sempre disputando as bolas com muita vontade, além de marcar o único gol da Chapecoense na tarde deste domingo.

BOLA MURCHA: Nivaldo, novamente o goleiro falhou e entregou o primeiro gol para o time da casa. Roger, um peso morto no ataque da Chapecoense, todas bolas que caiam no pé do jogador eram facilmente desarmadas pela defesa Colorada. Eutrópio, novamente escalou mal o time, deixou o Inter de Lages jogar e fazer o que quis com a Chapecoense. Hoje até um cego vê que a Chapecoense deve mudar o esquema de jogo, no atual perdemos todas as sobras de bola, pois não temos meio campo.

A torcida da Chapecoense compareceu em grande número e cantou do inicio ao fim.
FICHA TÉCNICA:

Local: Tio Vida, em Lages.
Cartões Amarelos: Vitor Hugo, Michel, Marcelinho Paraíba e Calyson (Inter), Rafael Lima (Chapecoense).
Cartão Vermelho: Michel (Inter).
Gols: Gustavo aos 37 do primeiro tempo e Chico aos 38 do segundo tempo (Inter), Gil aos 19 minutos do segundo tempo (Chapecoense)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Nadine Schramm Câmara Bastos.

INTER DE LAGES:
Fernando Henrique; Canavarros, Vitor Hugo, Lázaro e Jefinho; Diogo (Mateus Arense), Michel Schmöller, Clayson e Marcelinho Paraíba; Teco (Rafinha) e Gustavo (Chico). Técnico: Mabília

CHAPECOENSE:
Nivaldo; Abuda, Rafael, Vilson e Dener; Wanderson, Gil, Hyoran (Maranhão), Neném (Camilo) e Ananias (William Barbio); Roger. Técnico: Vinícius Eutrópio

O QUE EU SINTO POR VOCÊ NÃO TEM COMO EXPLICAR, NÃO IMPORTA O RESULTADO SEMPRE VOU TE APOIAR ♪♪



Marcelo Weber | @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários