Faça Parte

Com pênalti perdido, Palmeiras bate Santos na primeira final do Paulista

O Palmeiras bateu o Santos no Allianz Parque por 1x0

Hino Nacional no Allianz Parque.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
A final do Paulistão começou com superioridade alviverde, neste domingo, no Allianz Parque, o Palmeiras jogou melhor que o Santos, teve pênalti perdido e poderia ter vencido por um placar maior, mas Dudu errou pênalti, chances foram desperdiçadas e o árbitro erroneamente deixou de marcar um pênalti para o Palmeiras, além dos erros comuns, o árbitro ainda fez uma lambança grotesca no segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras precisa de um empate para levar o título na Vila Belmiro.

O JOGO 

Os dois clubes não começaram o jogo com alta intensidade. Nem mesmo o time da casa tentou abafar o adversário. Preferiu ficar com a posse de bala para impedir contra-ataques do time do litoral paulista. E aos 29 do 1° tempo a estratégia deu certo, o gol de Leandro Pereira saiu exatamente de uma bela linha de passe.

Depois do gol, o Santos tentou reagir, inverteu os lados do ataque e marcou mais forte. Mas o Palmeiras não se assustou com isso e só perdeu a cabeça depois do juiz deixar de marcar um pênalti e uma falta pro Palmeiras. As reclamações saíram dos dois times com o péssimo árbitro, os treinadores Oswaldo de Oliveira (Palmeiras) e Marcelo Fernandes (Santos) foram expulsos injustamente pelo incompetente e despreparado árbitro Vinicius Furlan.

Time do Palmeiras faz a festa no Allianz Parque
(Foto: Luis Moura/Gazeta Press)
Segundo Tempo  

Mesmo depois do intervalo ficou evidente que o árbitro além de estar sentindo a pressão era um péssimo árbitro, com a RGT fazendo 50 anos o juiz Vinicius Furlan decidiu homenagear o programa "Os Trapalhões", ao marcar pênalti para o Palmeiras, o árbitro deu cartão para o jogador errado, depois viu, retirou o cartão e deu cartão para o jogador certo, o jovem Paulo Ricardo. Mais um árbitro ruim e o Brasil, 7x1 foi pouco. Dudu perdeu o pênalti ao chutar a bola no travessão. 

Com um jogador a mais, o cenário do jogo se tornou óbvio: o Santos se fechou para segurar o placar, enquanto o Palmeiras teve posse de bola mas não conseguiu passar pela retranca alvinegra, o placar é esse, 1x0. 

O jogador que fez lambança na cobrança do pênalti junto com o árbitro que
fez lambança o jogo todo.
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

OS GOLS 

29 min do 1º tempo - Palmeiras 1 x 0 Santos
Cleiton Xavier criou uma bela tabela na ponta direita antes de lançar para Robinho, que abre as pernas e deixa a bola passar. Lucas chegou à linha de fundo e cruzou para Leandro, que fez um gol parecido com aquele com o que marcou contra o Botafogo-SP.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 26 de abril de 2015, ás 16h (de Brasília)
Juiz: Vinicius Furlan (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público/Renda: 39.479 pagantes / R$ 4.181.281,25
Cartões amarelos: Cleiton Xavier, Vitor Hugo, Gabriel e Victor Ramos (PAL); Lucas Lima (SAN)
Cartão vermelho: Paulo Ricardo, aos 11'/2ºT (SAN)
GOL: Leandro Pereira, aos 29'/1ºT (1-0);

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca (Cleiton Xavier, 17'/2ºT), Robinho (Kelvin 35’/2ºT), Dudu e Rafael Marques; Leandro Pereira (Gabriel Jesus, 22’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTOS: Vladimir; Cicinho, Paulo Ricardo, David Braz e Victor Ferraz (Jubal, 13'/2ºT); Lucas Otávio, Renato, Chiquinho e Lucas Lima; Geuvânio (Gabriel, 34'/2ºT) e Ricardo Oliveira (Leandrinho, 42'/2ºT). Técnico: Marcelo Fernandes.


AVANTI PALESTRA!! VAMOS GANHAR PORCOOOOOOOOOO 
Curta o Palmeirismo no Facebook                 


Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 | @Palmeirismo | @linhadefuundo 


Postar um comentário

0 Comentários