Faça Parte

Coxa vence e está classificado para a semifinal do Paranaense

Rafhael Lucas deixou sua marca novamente
(Coritiba/Divulgação)
O Verdão está na semifinal do Campeonato Paranaense de 2015. Na noite de ontem o Coritiba bateu novamente a equipe do Cascavel, dessa vez pelo placar de 2 a 0, estádio Couto Pereira, e está classificado para a próxima fase do estadual.

O adversário do Alviverde na semifinal será a equipe do Londrina. Com o primeiro jogo sendo com mando da equipe do norte do estado. O jogo da volta acontece no Couto Pereira dia 19.

Coritiba mata o jogo com dupla de ataque

A equipe Alviverde já entrou em campo com o placar a seu favor, já que na partida de ida já havia ganho pelo placar de 3 a 1. Mas mesmo com a vantagem o time Coxa-branca não deixou de atacar e já desde o início já tomou a iniciativa. Logo no começo do jogo, Norberto cruzou e Alan Santos quase abriu o placar. 

Aos 16' do primeiro tempo, Alan Santos foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti a favor da equipe Coxa-branca. Enquanto todos esperavam que Rafhael Lucas fosse bater o pênalti, Wellington Paulista pegou a bola e cobrou com bastante categoria, abrindo o placar a favor da equipe Alviverde.

Mesmo após o gol e com a vantagem maior ainda o Coritiba continuou atacando. Aos 24' W. Paulista recebeu de Negueba e chutou cruzado para fora. Aos 26' foi a vez do artilheiro do Paranaense ir pras redes. Alan Santos e Negueba fazem ótima troca de passes, e o prata da casa só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, marcando seu 12º gol no ano.

No final da 1ª etapa a equipe visitante tentou responder e em algumas oportunidades, chegou a assustar a equipe Alviverde. Com Vaná e Luccas Claro salvando a equipe Coxa-branca.

Coxa volta pro 2º tempo apenas para administrar

Com o placar agregado em 5 a 1, a comissão técnica Alviverde aproveitou para fazer 2 mudanças no intervalo, colocando Cáceres e Wallyson, nos lugares de João e de Wellington Paulista.

Com a boa vantagem o Coritiba apenas administrou a partida na segunda etapa. A 1ª chance real de gol aconteceu apenas aos 33' do 2º tempo, Rafhael Lucas recebeu e soltou uma bomba obrigando o goleiro cascavelense a fazer boa defesa.

Aos 39', Hélder lança Wallyson e o atacante disparou nas costas da defesa, o atacante Coxa-branca, tirou a bola do alcance do goleiro, porém acabou tirando do gol. Com isso, o placar final ficou em 2 a 0 mesmo.

Valeu Coxa

Texto feito por:
@_Andreyfelipe



Postar um comentário

0 Comentários