Faça Parte

Criciúma vai a Lages e volta sem pontos na bagagem

O time do Criciúma viajou até Lages, onde jogou pela oitava rodada do hexagonal do campeonato catarinense contra o Inter de Lages. O jogo ocorreu nesta quarta feira as 19h30 no estádio Vidal Ramos Junior.
 
Nesse campeonato foram 3 encontros, e nos três encontros o time de Lages saiu com a melhor. Neste último jogo o time do leão venceu o tigre por 2x0.



O JOGO

Para o jogo desta quarta o Criciúma sofreu alguns desfalques. O meia Cléber Santana continua lesionado e está sem jogar desde o ultimo jogo, já o zagueiro Fábio Ferreira e o goleiro Luiz se machucaram no ultimo jogo contra o Figueirense. Natan, Maicon Silva e Ruan são outros desfalques.

O time do Criciúma foi quem deu início ao jogo, mas não deu muito tempo para que o Inter recuperasse a bola e arriscasse. Parrudo vê chance e bate pro gol para a defesa do goleiro Edson. O time do Criciúma vai pra frente e começa a criar jogadas, Rômulo tenta mas Vitor Hugo faz o corte, que logo depois faz falta sobre o Lucca perto da grande área. Lucca cobra bem e cobra direto e o goleiro defende. Um pouco mais adiante, Marcelinho Paraíba pega a bola da um passe lindo para Bacabal para mais uma bela defesa de Edson. Logo após essa jogada Ezequiel tenta um cruzamento e a bola vai direto para o gol, goleiro Renan defende e joga para escanteio.
 
O restante do primeiro tempo se baseou em cobranças de bolas paradas, contra ataques (principalmente do time de Lages) e grande defesas dos goleiros, dando destaque ao goleiro Edson (Criciúma) que jogou no lugar de Luiz.
 
O segundo tempo iniciou se no mesmo ritmo que terminou o primeiro. Logo aos 5 minutos em um lance duvidoso, Reinaldo marca numa jogada de Bacabal. Depois do gol o jogo começou a ganhar mais velocidade. O zagueiro tricolor Joílson fez duas faltas seguidas e acabou sendo expulso, logo depois Lucca sentiu o joelho e Luizinho foi obrigado a fazer uma substituição. O time do Criciúma baixou o ritmo de jogo e começou a chegar perto apenas em bolas paradas, enquanto o time de Lages ia pra cima. O Inter foi tao pra cima que conseguiu marcar mais uma vez, Rafhinha faz boa jogada e coloca na medida para Gustavo marcar, sem chances para o goleiro tricolor. 
 

Em comparação aos últimos jogos, o time do Criciúma teve uma boa atuação, levando em conta os desfalques que o time sofreu. O time do Criciúma jogou apenas para cumprir tabela, pois não ha mais chances de classificação.

FICHA TÉCNICA DE INTER DE LAGES 2X0 CRICIÚMA
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.
Cartões amarelos: Guilherme Oliveira, Parrudo (Inter de Lages) e Joílson, Barreto, Douglas, Moreira, Lucca (Criciúma).
Cartões vermelhos: Joílson (Criciúma).
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento auxiliado por José Roberto Larroyd e Carlos Felipe Schmidt.
Gols: Gustavo e Reinaldo (Inter de Lages).

Inter de Lages: Renan, Canavarros, Vitor Hugo, Lázaro e Guilherme Oliveira, Diogo (Rafhinha), Michel Schmoeller, Parrudo e Marcelinho Paraíba; Valdo Bacabal (Gustavo), Reinaldo (Calyson).
Técnico do Inter: Marcelo Mabília.

Criciúma: Edson, Ezequiel, Joilson, Ianson, Romulo, Rafael Pereira, Barreto, Douglas Moreira, Luizinho Mello (Kalil), Róger (Edy), Lucca (Vítor Michels).
Técnico do Tigre: Luizinho Vieira.


''O Criciúma é minha vida, quando não sai campeão o sentimento não se termina"


Letícia Figueredo 

Postar um comentário

0 Comentários