Faça Parte

Em jogo feio, Criciúma perde em casa novamente



Salve nação carvoeira! A matéria de hoje mais uma vez será diferente.  
O time do Criciúma perdeu em casa para o Figueirense, coisa que não é novidade, pois estamos a sete jogos sem ganhar e seis jogos sem marcar. 

Majestoso praticamente vazio


O jogo aconteceu na tarde deste domingo (05) as 16 horas nas dependências do estádio Heriberto Hulse, e como vocês podem ver na imagem acima o jogo iniciou desta forma, estádio praticamente vazio.

Para o jogo o time carvoeiro sofreu alguns desfalques. O meia e criador de jogadas Cléber Santana não jogou pois está lesionado e Lucca e Ezequiel ficaram fora da partida cumprindo suspensão.

O primeiro tempo começou, o árbitro apitou e o Figueirense marcou. França ex-tricolor marcou logo no primeiro minuto. O resto dos 44 minutos de jogo foi baseado no time carvoeiro se defendendo e chegando na grande área apenas em bolas paradas. O time do Figueira tentava ampliar o placar, mas não conseguia.



A Barra Os Tigres entrou somente no segundo tempo, pois durante o primeiro tempo permaneceu no pátio do estádio em forma de protesto, deixando também só os instrumentos e faixas no local onde a barra costuma ficar, e assim o majestoso todo se manteve calado. O protesto foi contra a diretoria do clube que tem deixado muito a desejar nos últimos tempos. O foco principal foi a diretoria em si, mas com grande destaque para Cláudio Gomes (Diretor de futebol do Clube).



No fim do intervalo a Barra entrou em grande numero com faixas escritas ‘’ Fora Cláudio’’ e ‘’Respeitem essas cores ‘’. Assim, foram cantando e tomando seu lugar de costume. E quem disse que torcida não empurra o time? Após a entrada da barra a torcida se levantou e começou a cantar e apoiar o time e mesmo não conseguindo marcar, o time do Criciúma mostrou determinação em campo. O time tentou várias vezes e chegou muito perto de empatar, mas os 45 minutos finais não pareceram suficientes. O jogo acabou e a torcida continuou cantando e apoiando, e na saída do jogo, mais protesto contra a Diretoria. A torcida espera que tal ato traga algum resultado positivo, pois um time considerado um dos maiores do estado não pode continuar na situação que esta.


O próximo jogo do time carvoeiro será nesta quarta feira (08) as 19h30 no estádio Vidal Ramos Júnior, onde o Criciúma enfrenta o Inter de Lages, vale ressaltar que o time do Criciúma ainda não venceu o Inter esse ano.

FICHA TÉCNICA DE CRICIÚMA 0 X 1 FIGUEIRENSE:
Local: Heriberto Hulse, em Criciúma.
Público: 2.307
Gols: França (Figueirense) no primeiro minuto de jogo.
Cartões amarelos: Bruno Lopes, Fábio Ferreira (Criciúma) e Cereceda, Dudu (Figueirense).

CRICIÚMA: Luiz, Maicon Silva (Luizinho Mello), Fábio Ferreira, Joílson, Romulo, Barreto, Rafael Pereira, Douglas Moreira, Natan (Maurinho), Roger Guedes (Kalil), Bruno Lopes.
Técnico do Tigre: Luizinho Vieira.

FIGUEIRENSE: Alex,  Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos (Ferron), Cereceda, Paulo Roberto, França, DenerRicardinho, Rafael Bastos (Fabinho), Dudu, Mazola.
Técnico do Figueira: Argel Fucks.

Como de costume, no final das matérias coloco algum canto da torcida incentivando o time, mas as vezes o silencio nas arquibancadas é necessário!

Postar um comentário

0 Comentários