Faça Parte

Empate e classificação na pior partida do ano do Vitória

O JOGO

O Vitória veio a campo para enfrentar a equipe da Anapolina ainda de ressaca pela desclassificação na Copa do Nordeste diante do Ceara. Dessa vez o clube tinha ao seu favor uma maior folga do placar por ter vencido a Xata fora de casa no jogo de ida. No entanto mesmo com um número reduzido de torcedores no estádio Barradão o time rubro negro entrou perdido no gramado, nervoso e com a devida atenção que a partida precisava. A equipe visitante ditou o ritmo e levou alguns sustos ao goleiro Fernando Miguel. O time de Claudinei estava muito espaçado no campo e com problemas já conhecidos pelo seu torcedor. O artilheiro Pedro Oldoni aproveitou esses espaços, tentou duas vezes, a primeira de letra, até marcar, chutando fraco, rasteiro no canto esquerdo de Fernando para abrir o placar aos 33 minutos.


SEGUNDO TEMPO E O EMPATE RUBRO NEGRO.

O Vitória voltou com outra atitude e tentando pressionar o adversário, mas só veio conseguir seu gol, após o técnico Claudinei Oliveira colocar o time mais a frente com algumas alterações. Uma delas foi a entrada de Rogério na vaga de Vander. Ai, Rhayner deu uma do antigo atacante do clube Dinei com a famosa raspada de cabeça, fez um passe achando o Rogério em diagonal - lance iniciado após um chutão do goleiro Fernando  - o atacante chutou de primeira para deixar tudo igual.


Ainda assim a classificação continuou correndo perigo, pois toda vez que a Xata vinha para o ataque, descia de forma incisiva na busca de mais um gol forçaria a disputa por pênaltis.

RESUMO

O Vitória fez mais uma partida pífia e porque não dizer a pior partida do ano, pois mesmo a derrota contra o Colo Colo e a desclassificação o time não foi ali tão apático, frágil, desconectado, parecendo que nenhum atleta nunca tinha visto bola na frente. O que o torcedor aguarda agora é uma reformulação geral no elenco e acerto nos novos contratados. Pois o clube tem anos que não consegue acertar um verdadeiro reforço ao elenco.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

Ficha técnica:

Vitória 1 x 1 Anapolina

Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Barradão
Data: 14/04/2015
Horário: 19h30m
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro de Júnior (CBF-PE)
Auxiliares: Albino Andrade Albert Júnior (CBF-PE) e Elan Vieira de Souza (CBF-PE)
Cartões amarelos: Luiz Gustavo e Vander (Vitória); Marcelo Ferreira, Leandro e Lucas (Anapolina).
Gols: Pedro Oldoni (Anapolina); Rogério (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Romário (Escudero), Ednei, Ramon e Mansur; Luiz Gustavo, Amaral, Jorge Wagner e Vander (Rogério); Rhayner (Marcelo) e Elton. Técnico:Claudinei Oliveira.

Anapolina-GO:Thiago; Marcelo, Cris, Jacó e Da Silva; Neto Pierin (Sandrinho); Johnathan, Leandro (Lucas), Felipe Baiano e Felipe Brisola;  Pedro Oldoni. Técnico: Rogério Corrêa

Postar um comentário

0 Comentários