Faça Parte

EMPOLGOU. Dudu brilha, Valdivia entra e Palmeiras vence Mogi por 3x1

Dudu brilhou, Valdivia voltou e o Palmeiras EMPOLGOU. Esse é o resumo do que aconteceu no sábado (4) pelo Paulistão Itaipava. 

Dudu comemorando o gol do Verdão.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Nesse sábado (4) o Palmeiras jogou contra o Mogi Mirim e venceu mais uma. O Verdão confundiu o Mogi Mirim com o São Paulo e venceu de forma cruel com golaço do Robinho e tudo, faltando apenas o Dudu montar nos jogadores do Mogi, mas ontem ele estava humilde e o Palmeiras também, poderia ter sido 6, mas foi só 3. O próximo jogo do Palmeiras é quarta-feira contra o Ituano no estádio Novelli Júnior. 

ARBITRAGEM

Volto a bater de novo na mesma tecla, a Federação Paulista de Futebol gosta de chamar atenção sempre pelos mesmos fatores ruins, esse árbitro foi a gota d'água, mais um que mostra como a arbitragem brasileira vai de mal a pior, 7x1 foi pouco. O árbitro Luiz Vanderlei Martinucho estava mais perdido que o Rogério Ceni naquele golaço do Robinho.

Árbitro perdido pensando na morte da bezerra
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
O JOGO 

Neste sábado, como prometido pelo treinador Oswaldo de Oliveira, a postura da equipe alviverde foi diferente da postura que o Verdão teve contra o Red Bull no domingo passado. Assim que começou o jogo, os donos da casa foram velozes, adiantaram a marcação e acuaram o adversário. Não demoraria muito para a estratégia dar certo. 

Aos 11 minutos, Cristaldo foi acionado pelo lado direito e tocou para Robinho, que rolou para Dudu que chutou e GOOOOOOOOLLLLLLLLL do Palmeiras, o primeiro do dia. 

Nem deu tempo para o Mogi se recuperar, o Palmeiras estava muito empolgado. No lance seguinte, Dudu recebeu lançamento do meio-campo, e ajeitou a bola para Robinho. Róbson tocou de volta, recebeu novamente e enfiou de primeira para deixar Dudu nas costas da defesa. Após a rápida e envolvente tabela, Dudu só chutou cruzado para ampliar a vantagem com outro golaço. 

Depois disso o Palmeiras decidiu ser humilde e dar uma desempolgada, o jogo foi ficando morno mas aos 37 do primeiro tempo Robinho fez o terceiro gol, assim foi o 1° tempo.

Robinho comemorando o gol.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
2° Tempo

A segunda etapa foi bem chata, a única coisa que aconteceu foi o gol do Mogi aos 3 minutos e a entrada do Valdivia (FINALMENTE ENTROU ESSE ANO), Valdivia substituiu Cristaldo aos 17 minutos e o zagueiro Vitor Hugo foi expulso seis minutos mais tarde. 

Com um a menos, Robinho foi sacado para que Jackson entrasse e acertasse a defesa. Mesmo precisando vencer, o time visitante não pôs a meta de Fernando Prass em risco. Ao contrário do Palmeiras, que ficou mais perto do 4° gol até os minutos finais. Inclusive com Valdivia, que perdeu um gol. O chileno, porém, ganhou aplausos de parte da torcida presente no estádio. 

Imagem rara, Valdivia jogando.
(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
FICHA TÉCNICA 

PALMEIRAS 3 x 1 MOGI MIRIM


Local: Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data: 04 de abril de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília) 
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho-SP
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira-SP e Renata Ruel Xavier de Brito-SP
Cartões amarelos: Lucas, Vitor Hugo, Dudu, Fernando Prass e Arouca (Palmeiras); Wagner (Mogi Mirim)
Cartões vermelhos: Vitor Hugo (Palmeiras) 
Público: 29.523 pagantes
Renda: R$ 2.212.515,00

GOLS
PALMEIRAS: Dudu, aos 11 e aos 13 minutos do 1º tempo; Robinho, aos 37 minutos do 1º tempo 
MOGI MIRIM: Rivaldo Júnior, aos 3 minutos do 2º tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Victor Luís; Gabriel, Arouca (Renato), Robinho (Jackson), Rafael Marques e Dudu; Cristaldo (Valdivia)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

MOGI MIRIM : Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Hygor (Geovane), Val, Magal, Edson Ratinho (Elvis) e Vitinho; Magrão (Rivaldo Júnior)

Técnico: Claudinho Batista

AVANTI PALESTRA SIGA @Palmeirismo e curta o Palmeirismo no Facebook

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 | @Palmeirismo | @LinhadeFuundo

Postar um comentário

0 Comentários