Faça Parte

Furacão de cofres abertos

Walter ao lado de seu empresário e de Paulo Carneiro, diretor de futebol do Atlético-PR
Após fracassos no estadual a única unanimidade entre a nação rubro-negra, era a necessidade de reforçar o fraco elenco para não continuar colecionando fracassos na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro assim como foi no fraco Campeonato Paranaense.

Tamanha unanimidade da torcida que fez com que o presidente atleticano muda-se um pouco sua politica e fosse as compras antes mesmo do fim dos estaduais.

Até o momento já foram confirmados oficialmente Walter (Fluminense), Jadson (Udinese), Ytalo (Audax) e segundo a imprensa argentina Alan Ruiz (San Lorenzo) já tem sua vinda como certa ao furacão. Jogador também já se pronunciou em tom de despedida em seu twitter.

Também estão na mira atleticana, Bruno Uvini (Napoli), Paulão (Internacional), Bruno César (Al-Ahli), Jorge Moreira e Jorge Recalde (Libertad).

A semana movimentada nos bastidores atleticanos ainda teve outra boa noticia. O clube entrou em acordo na justiça com o meia Nathan e jovem acerta com o Chelsea, segundo informações o Atlético receberá sete milhões de euros.

Se não fosse o problema do Nathan não querer mais ficar, seria uma boa ter ele por mais uns dois anos. Jovem muito promissor.


Postar um comentário

0 Comentários