Faça Parte

Leão empata com furacão, mas deixa boa impressão

Remo e Atlético Paranaense empataram em uma partida jogada de igual para igual
Na ultima quinta feira (2) tivemos a estréia do Remo pela Copa do Brasil. O Leão encarou o Atlético Paranaense no estádio olímpico do Pará. A partida terminou empatada, porém a torcida e a própria equipe técnica do Remo, saíram do estádio com uma imagem positiva da equipe. Remo mostrou agressividade em campo e domínio nos passes de bola. Remo estava a nove partidas sem perder e teve um apagão contra o rival no domingo passado (29),
em um jogo pelo campeonato estadual, mal conseguiu jogar e parecia nem estar em campo. Foi dominado e a derrota lhe custou à saída do técnico Zé Teodoro. Ontem na primeira partida sob o comando do novo técnico, Cacaio, que já mudou o esquema tático do Remo e ao que parece, funcionou. Remo apenas não saiu vitorioso da partida de ontem, por conta dos vários gols perdidos e finalizações desperdiçadas pelos seus jogadores. E o gol do Atlético Paranaense foi graças a um pênalti que não existiu.

O JOGO
Logo no primeiro minuto da partida, Eduardo Ramos cobrou falta e a bola foi desviada pela barreira. Após um escanteio, Val Barreto desvia, mas a bola foi pra fora. Em seguida, teve cobrança de falta para o furação, mas nem houve ameaça no gol azulino. Eduardo Ramos teve uma seqüência de oportunidades, a primeira após ter arriscado de fora da área, mas a bola passou longe do gol atleticano e a segunda, e mais perigosa, após cruzamento de Rony, Eduardo pega de primeira e a bola foi na trave. A resposta curitibana veio logo depois, com uma bola na trave do Dellatorre. O jogo se manteve com muito respeito dos dois lados. As equipes tocaram bastante a bola, mas finalizaram poucas vezes. Antes do fim do primeiro tempo, as duas equipes chegaram bem próximo de abrir o placar.  Dellatorre para o Atlético, não conseguiu dominar a bola, após um cruzamento. E Val Barreto, pelo Remo, soltou uma bomba de perna esquerda, mas não deu em nada. Aos 45 do primeiro tempo, Eduardo Ramos tocou para o Alberto que chutou forte no canto esquerdo do gol Atleticano. Os jogadores do Atlético alegaram que a dificuldade estava no campo pesado do  estádio Mangueirão e veio para o segundo tempo com modificação no meio de campo, saiu o Bady e entrou o Felipe. Primeiro minuto do segundo tempo e pênalti mal marcado para o Atlético Paranaense. A bola bateu na mão de Ciro Sena e o juiz alegou “mão na bola”. Felipe, que havia acabado de entrar, marcou para o furacão. Após o gol, atlético se mostrou superior, mas por pouco tempo. 

Leão teve mais chances de sair com a vitória
Fonte: globoesporte.com
O Remo modificou no ataque, saiu Val Barreto e entrou Rafael Paty. E modificou no meio de campo, saindo Ratinho e entrando Bismarck. Bismarck já chegou arriscando de longe, mas a bola passou à direita do gol atleticano. Atlético modifica a lateral, sai o Lucas Ollaza, e entra o Natanael. Rony e Bismarck mostraram bastante velocidade no jogo e pouca finalização. Apesar de o Atlético Paranaense estar na série A e o Remo lutando por uma vaga na série D, as equipes continuam jogando de igual para igual. Aos 30 minutos do segundo tempo, veio o gol de empate do leão. Eduardo Ramos levantou na área e Igor João subiu mais alto que todo mundo e cabeceou direto pro gol. Nesse momento só ouvia a torcida do Remo, a famosa fenômeno azul fazendo a festa. Atlético modifica para tentar ser mais ofensivo, sai o meia Marcos Guilherme e entra o Atacante Edigar Junio. Aos 35 do segundo, Ilaílson arriscou do mei ode campo, mas a bola passou à direita do gol do Atlético. Atlético se recuou em campo e esperou um contra ataque que não veio. Enquanto isso, o Remo dominava o jogo. Aos 42, saiu o atacante Rony e entrou o meia Felipe Macena, pelo leão. Pouca coisa aconteceu depois e o jogo terminou no empate.

Remo: Fabiano; Dada, Ciro Sena, Igor João e Jadilson; Alberto, Ilailson, Ratinho e Eduardo Ramos; Val Barreto e Rony
Suplentes: Cesar Luz, Levy, Yan, Felipe Macena, Rafael Paty, Fabrício, Warian Santos, Bismark e Silvio
Desfalques: Zagueiros; Max e Raphael Andrade estão no DM.
Atacante; Flávio Caça-Rato, rescisão de contratual
Atletico Paranaense: Weverton; Eduardo, Gustavo, Lula e Lucas Olaza; Deivid, Paulinho Dias e Bady; Douglas Coutinho, Dellatorre e Marcos Guilherme.
Suplentes: Santos, Léo Pereira, Natanael, Felipe, Bruno Mota, Rafinha, Edigar Junio e Caíque
Desfalques: Atacante; Cléo, zagueiro; Cleberson, volante; Hernani estão no DM.

Próximo confronto: O jogo de volta pela Copa do Brasil acontece no próximo dia 16, às 19h30, na Arena da Baixada. Mas neste domingo O Remo enfrenta o Paysandu às 18h30, pela primeira partida da semifinal da Copa Verde.            

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Để có thể đặt mua được những bộ Lego đồ chơi, quý khách có thể trực tiếp truy cập vào Ting.vn tìm hàng trên thanh tìm kiếm tất nhanh chóng mua đồ chơi Lego Trung Quốc
    Để kiếm được doanh thu thụ động, phần lớn các bạn trẻ thường lựa chọn công việc công tác viên bán hàng cho các shop, công ty, cửa hàng Tuyển cộng tác viên bán hàng online. Cộng tác viên chỉ việc giới thiệu khách đặt mua hàng tại Fado. Sau đó, bạn sẽ được nhận chiết khấu trên đơn hàng thành công và chiết khấu này sẽ duy trì những lần đặt hàng sau đó khi khách hàng thực hiện các đơn hàng khác cộng tác viên bán hàng Online không cần vốn. Với hàng hóa đa dạng và phong phú, giá cả cạnh tranh, đặc biệt với chất lượng cao, các sản phẩm được bán trên Aliexpress đang được nhiều người dùng tại Việt Nam ưa dùng Cách mua hàng trên Aliexpresskinh nghiệm mua hàng trên Aliexpress.
    Amazon là một ông vua bán lẻ trực tuyến hàng đầu trên thế giới. Amazon Đức trực thuộc tập đoàn Amazon – website bán lẻ hàng đầu thế giới hiện mua hàng trên Amazon Đức

    ResponderExcluir