Faça Parte

Leão está na final do segundo turno do Parazão

Remo e Paragominas decidiram ontem no Estádio Olímpico do Pará, a primeira vaga da final do segundo turno. Um pouco antes do jogo, uma notícia conturbadora pegou o torcedor azulino de surpresa. Rony, o destaque da partida passada contra o Paysandu, não iria jogar. E as especulações foram muitas acerca do motivo da sua ausência. Hoje foi notificado oficialmente, que ele não é mais atleta do Clube do Remo, foi contratado pelo Cruzeiro. Então, com a ausência de Rony, que tem a velocidade como característica, o leão azul também não ia poder contar com o Dadá, autor do golaço da semana, na partida de sábado. Porém o jogo de ontem à tarde (21), seria marcado pela volta do maestro azulino, Eduardo Ramos. O jogador estava em tratamento, após uma lesão na coxa. Apesar das boas atuações do Remo sem o meia, ontem ele provou mais uma vez o porquê de ser considerado o principal jogador do time.  

A partida de ontem, diferentemente da ultima entre as duas equipes, apresentou qualidade e o jogo esteve em aberto o tempo todo. Porém, o Remo apresentou domínio em campo em todo o primeiro tempo e em quase todo o segundo. Em um lance genial de Eduardo Ramos, o único gol da partida saiu aos trinta minutos do primeiro tempo. O Remo teve oportunidades de ampliar o placar, mas não conseguiu converter as suas varias chances. Já o Paragominas pressionou somente no final da partida, onde perdeu a chance mais clara de empate, com o atacante Beá, que desperdiçou um chute embaixo das traves.

Eduardo Ramos jogou com maestria e fez um golaço, que deu ao Remo a classificação para final do segundo turno
Fonte: globoesporte.com
Remo: Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; Warian Santos, Ilaílson, Ratinho (Felipe Macena) e Eduardo Ramos; Bismark (Silvio) e Rafael Paty (Val Barreto)

Paragominas: Maicky Douglas; Rogério Rios, Cristovam, Douglas e Victor Souza; Ronald, Lucas Gaia (Uander), Cristiano Gaúcho (Beá) e Bruno Maranhão (Luquinhas); Aleílson e Rodolfo Bastos

PROXIMO JOGO

O Remo enfrenta neste domingo (26), o vencedor do jogo de hoje, entre Paysandu x Parauapebas. A conquista da Taça Pará (segundo turno) é fundamental para o Remo, pois assim enfrentará o Independente, que foi o campeão do primeiro turno, na final do Campeonato Paraense. Remo precisa ser campeão estadual, para poder garantir a vaga na série D deste ano.

Texto por: Angélica Caldeira 
@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários