Faça Parte

Próxima parada: Wembley

Hoje (8), no Ewood Park estádio do Blackburn o Liverpool disputou a vaga para a semi-final da FA Cup contra o time da casa, esse era o replay, o jogo em Anfield ficou no 0x0.

 
O Liverpool continuava com muitos desfalques, entre eles Gerrard, Skrtel e Can.

 O jogo começou bem agitado e aos 5 minutos a defesa do Blackburn afastou mal e Joe Allen tentou de primeira mas bateu para fora, logo após a defesa do Liverpool cochilou e a bola foi roubada de Sakho que recuperou e conseguiu bloquear o chute adversário. O time atacou muito e Sturrigde criou várias chances nos dois tempos. A primeira etapa ficou no 0x0. O zagueiro Sakho saiu de campo aos 27 minutos, machucado, para a entrada de Touré.
 
O segundo tempo se iniciou com Mignolet fazendo duas grandes defesas seguidas nos 47 minutos de jogo. 71 minutos de jogo e Coutinho recebe uma linda assistência do capitão Henderson e manda a bola pro fundo do gol, esse foi o gol da classificação dos Reds. 75', Sturrigde tenta ampliar o placar mas a bola passa por cima do gol, Lambert também quase deixa o dele. 4 minutos de acréscimo e aos 93' da partida o goleiro do time da casa sobe para o ataque, recebe a bola e quase empata o jogo, mas o Liverpool tem o belga Mignolet que fez mais uma bela defesa. O jogo termina e o Liverpool vai para a semi-final.
 
Destaque para Henderson, que está sendo o garçom dos Reds distribuindo assistências, Coutinho, que vem sendo decisivo na hora certa e com belos gols, e destaque principalmente para o goleiro Mignolet, que está fazendo belas partidas, segurando os resultados e calando a boca de todos que o criticavam no início da temporada.
O próximo jogo do Liverpool, válido pela Premier League é dia 13, segunda, contra o Newcastle no Anfield Road.

Dia 19, domingo, os Reds viajam para Londres no Wembley Stadium para enfrentar o Aston Villa, e que venha o Villa, comemorem, a campanha 'Get Gerrard to Wembley' deu certo. Estamos a caminho da semi-final, vamos lutar para a ir para a final, vamos lutar pela taça, vamos em busca do nosso lugar na Champions e de uma última boa memória para Steven Gerrard.

Postar um comentário

0 Comentários