Faça Parte

Remo é campeão do segundo turno do Parazão

O texto abaixo é indicado para todas as idades e tipos torcedores.


A semana foi conturbada para o Leão, que teve o anúncio da saída do jogador Rony para o Cruzeiro e mais uma vez foi noticiado que os salários dos jogadores estavam atrasados e funcionários sem receber desde o ano passado. Tudo isso deixava o clima tenso nos dias que antecediam a final do segundo turno do Parazão. Valendo o título de campeão da Taça Estado do Pará e as vagas para Copa Verde e Copa do Brasil 2016, o quinto RexPa do ano foi marcado por um jogo equilibrado e com uma polêmica no final.

Rafael Paty, aos 20 minutos, após boa jogada entre Eduardo Ramos e Silvio abriu o placar para o Remo. Aylon empatou o jogo aos 24 minutos do primeiro tempo, completando bom cruzamento de Romário. No segundo tempo, Rafael Paty (aquele que nunca cornetei) colocou o Leão novamente a frente do placar e garantiu a vitória. 

O tal lance polêmico, foi aos 38 minutos do segundo tempo, o time que perdeu três dos cinco RexPa's do ano, achou que houve pênalti quando o Yago Pikachu se jogou na área e nem se quer se chocou com o goleiro Fabiano. O jogador que é aspirante a ator (tem futuro), recebeu um cartão amarelo por simulação. Revoltado, foi reclamar com o árbitro e acabou sendo expulso. Bom, vale ressaltar que o árbitro é da FIFA e foi uma exigência do presidente do próprio Paysandu. 

Remo conquistou o segundo turno e vai jogar domingo a grande final do Parazão contra o Independente, que foi o campeão do primeiro turno. Remo precisa ser campeão para poder conquistar a vaga da série D do Campeonato Brasileiro. Antes dessa final, o Leão tem o primeiro jogo da final da Copa Verde 2015. O Remo enfrente o Cuiabá, nesta quinta feira no Estádio Olímpico do Pará. 

Remo: Fabiano; Ilailson, Max, Igor João e Alex Ruan; Warian Santos, Dadá e Eduardo Ramos; Silvio, Rafael Paty e Bismark
Suplentes: César Luz; Levy, Raphael Andrade, Ciro Sena, Jadilson, Alberto, Fabrício, Ratinho, Val Barreto, Felipe Macena e Mateus Carioca.

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, William Alves, Marquinhos e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos; Souza e Aylon.
Suplentes: Andrey, Caio, Djalma, Radamés, Leandro Canhoto, Érico Júnior, Heber, Leandro Carvalho e Paulo Ricardo

ARBITRAGEM: Luiz Flávio de Oliveira, árbitro FIFA. Auxiliares: Marcelo Van Gassi e Emerson Augusto de Carvalho, FIFA.



Texto: Angélica Caldeira
@Angel_Caldeira

Postar um comentário

0 Comentários