Faça Parte

Após título, Goiás se movimenta atrás de reforços.

Goiás apresenta Rafael Foster, Fred e Wesley.
Foto: Globo Esporte
Após a conquista de mais um Campeonato Goiano na sua história, o Goiás começa a se concentrar agora na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série A, que se inicia neste final de semana. Apesar do título, em muitas partidas o time esmeraldino não conseguiu convencer e mostrar um bom futebol, como na final no Serra Dourada, por isso, o clube corre atrás de reforços e já apresentou três jogadores nessa manhã de terça-feira.

O lateral Rafael Foster, lateral-esquerdo que veio do Brasil de Pelotas, o zagueiro Fred, que veio do Novo Hamburgo, e o atacante Wesley, que veio do Cruzeiro-RS, foram apresentados oficialmente. Ambos vieram do futebol gaúcho, por indicação do treinador Hélio dos Anjos, e querem trazer bons resultados ao Goiás nessa temporada.


Wesley é o típico jogador "brigador", e chega com a promessa de fazer muitos gols pelo clube. Ele já teve passagens pelo Grêmio e tem 25 anos. Wesley pode ser titular já na partida de quinta-feira, contra o Independente pela Copa do Brasil, já que Erik foi vetado com uma lesão no tornozelo.

Fred chega com a missão de melhorar a defesa do Goiás, que não vem agradando a torcida nos últimos jogos. O jogador se diz honrado pela oportunidade de vestir a camisa do Goiás e quer brigar pela vaga de titular. Fred tem 29 anos, e já vestiu a camisa do Figueirense.

Rafael Foster é outro que chega para assumir uma posição carente no Goiás, que é a lateral. Ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Gaúcho com a camisa do Brasil de Pelotas, e irá reforçar o clube esmeraldino apenas na Série A do Brasileirão, já que pela Copa do Brasil, Foster já atuou pelo Brasil, e por isso, não poderá jogar a competição. O mesmo ocorre com o volante Patrick, que veio do Caxias, mas ainda não foi apresentado.

William Kozlowski e Léo Lima:


William Kozlowski está acertado com o Goiás.
O Goiás também anunciou a contratação do meia William Kozlowski, que jogou o Campeonato Goiano pela Aparecidense, e teve boas atuações. Ele tem 31 anos, e chegará ao Goiás na próxima semana para realizar exames médicos e ficará a disposição de Hélio dos Anjos. Kozlowski é outro jogador que já teve passagens pelo futebol gaúcho.

Outro meia pode pintar no clube, e não é qualquer jogador: Trata-se de Léo Lima, ídolo esmeraldino, que estava presente no jogo decisivo no último domingo. O Goiás já enviou uma proposta para Léo Lima com um salário de R$ 50 mil, mas a vinda do jogador não é tão simples, já que ele tem contrato com o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, até o final desse ano e ganha aproximadamente 180 mil dólares por mês. Sabendo que ganhará bem menos aqui no Goiás, caso Léo Lima aceite a proposta, acredito que ele virá totalmente por amor ao clube, e também pelo respeito que ele tem com a nossa torcida.

Léo Lima é o sonho do Goiás para essa temporada.
Foto: Globo Esporte
Texto escrito por Wagner Filho, colunista do Goiás Esporte Clube.

Twitter:
@wagner_gec
@LinhaDeFuundo

Postar um comentário

0 Comentários