Faça Parte

Colorado consegue bom resultado fora de casa, mas poderia ter sido melhor


O colorado entrou em campo nesta quarta-feira pela Libertadores contra o Atlético Mineiro. Apesar de jogar fora de casa, o bom empate em 2 a 2 saiu com um gostinho amargo.

(Sport Club Internacional)
Logo no comecinho após apagão da defesa e passe errado de Marcos Rocha, Lisandro López roubou a bola e com oportunismo arrematou no contrapé de Victor. 1 minuto de jogo e 1 a 0 para o colorado. Logo após o galo mineiro mandou uma bomba no travessão.

(Sport Club Internacional)
Mas como fez, levou. Aos 14 minutos de jogo, após bate rebate na área Douglas Santos recebeu a bola na entrada da área e acertou chute rasteiro no contrapé de Alisson. 1 a 1.

O jogo seguiu tenso, com algumas oportunidades para os dois lados e leve domínio mineiro na metade da primeira etapa. Na saída para o intervalo às duas equipes jogavam novamente de igual para igual.

Aos 60 minutos de jogo, Aguirre chamou Valdívia e D’Alessandro. Os dois entraram no jogo, Valdívia foi para a área e D’Alessandro se encaminhou para a cobrança de uma falta na intermediária. O capitão colorado levantou a bola para área, Alan Costa escorou de cabeça e o predestinado Valdívia só empurrou a bola de cabeça para o fundo do gol. Gol do #pokopika, consagração de Aguirre. 2 a 1 fora de casa.

Mas os jogadores colorados estavam cansados. Não se via mais o ímpeto do primeiro tempo e do Grenal. Isso é compreensível. Um Grenal valendo título no domingo, uma viagem até Minas Gerais e no terceiro dia um jogo que exige tanto pela Libertadores. O preço foi pago aos 94 minutos de jogo, quando numa embolação na área onde a defesa colorada poderia ter afastado a bola, Leonardo Silva empatou.

O time colorado jogou com entrega e mostrou boa organização dentro de campo. A escalação inicial não surpreendeu, deixando Valdívia e D’Alessandro no banco. Era visível o cansaço dos dois. Valdívia não fez muito mais que o gol em seu tempo de jogo. Agora é descansar e ajeitar o time para o segundo jogo, quarta-feira que vem, no Beira-Rio. Mas antes tem o brasileirão no fim de semana, onde entraremos provavelmente com time reserva.

ESCALAÇÕES

Internacional: Alisson. Ernando, Juan, Alan Costa e Willian. Rodrigo Dourado, Jorge Henrique (Alan Ruschel), Alex (D’Alessandro) e Aránguiz. Sasha (Valdívia) e López. Técnico: Diego Aguirre

Atlético Mineiro: Victor. Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos. Leandro Donizete (Giovani Augusto), Rafael Carioca e Dátolo (Jô). Luan, Lucas Pratto e Thiago Ribeiro (Carlos) . Técnico: Levir Culpi.

Arbitragem: Wilmar Roldán(COL)
Cartões Amarelos: Luan, Leonardo Silva (CAM); Willian, Aránguiz, López (INT)
Gol: López, Valdívia (INT). Douglas Santos, Leonardo Silva (CAM)

Postar um comentário

0 Comentários