Faça Parte

Criciúma inicia a luta pelo acesso com vitória fora de casa

Depois do campeonato mal sucedido em 2014 e o rebaixamento para a série B deste ano, o Criciúma estreou com vitória fora de casa. O time do Criciúma enfrentou o Mogi Mirim pela primeira rodada do Brasileirão da Série B. O time catarinense que nunca havia vencido fora de casa na estréia, definiu o placar em 2x1 no Vail Chaves em São Paulo.

Douglas Moreira comemora o gol com Cléber Santana.


 No início do jogo o time do Mogi Mirim se mostrou mais determinado, enquanto o time carvoeiro mal conseguia passar do meio de campo. Mas o jogo mudou e o time do Criciúma começou a arriscar e ir em busca da vitória. O primeiro tempo se passou e nada de mais aconteceu, sendo que, o lance mais perigoso veio aos 46' onde numa cobrança de falta de Neto Baiano, a bola fez a curva e saiu por cima do travessão de Daniel.
O segundo tempo começou mais embalado e logo aos 14' Rodrigo Andrade abriu para Barreto que cruzou para Douglas Moreira (Dodi) abrir o placar. O Destaque Linha De Fundo foi para o zagueiro tricolor Fábio Ferreira que jogou com um corte de cabelo um pouco inusitado em formato de lagarto e tal corte trouxe sorte para o tigre. Aos 22' numa cobrança de falta, Fábio Ferreira marcou para o tigre. Aos 31' o goleiro Luiz do Criciúma deitou no gramado e pediu atendimento médico. O goleiro sentiu fortes dores na parte posterior da coxa e teve que ser substituído por Édson. O gol do Mogi Mirim saiu aos 43' Valdir colocou na segunda trave, em que Júnior Juazeiro subiu sozinho e marcou, sendo que antes de entrar, a bola desviou no zagueiro Adalberto. O juiz apitou e o jogo acabou com Mogi Mirim 1x2 Criciúma.

Fábio Ferreira comemora gol com cabelo ''inusitado''

O time carvoeiro contou com três estreias, do atacante Neto Baiano que veio do Vitória (BA), do zagueiro Adalberto que veio do Linense (SP) e do lateral direito Arnaldo que veio do Penapolense (SP). O próximo jogo do tigre será sexta (15) no Heriberto Hulse contra o time do ABC às 21h50.

FICHA TÉCNICA PARA MOGI MIRIM 1 X 2 CRICIÚMA

Local: Estádio Vail Chaves, em São Paulo.
Público:865 pagantes.
Cartões Amarelos: Wagner, Léo Bartholo e Magal (Mogi Mirim); Douglas Moreira e Neto Baiano (Criciúma)
Gols: Douglas Moreira e Fábio Ferreira (Criciúma); Júnior Juazeiro (Mogi Mirim).

Mogi Mirim:Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo, Magal, Léo Bartholo e Gustavo (Vitinho), Geovane (Júnior Juazeiro), Magrão e Romildo Neto (Valdir).
Técnico do sapo: Edinho.

Criciúma:  Luiz (Édson), Maicon Silva, Adalberto, Fábio Ferreira e Rômulo, Rafael Pereira, Douglas Moreira (Arnaldo), Barreto e Cleber Santana, Bruno Lopes (Rodrigo) e Neto Baiano. 
Técnico do tigre: Moacir Júnior.

'' OUTRA VEZ NA PRIMEIRA O TIGRE ESTARÁ!"

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários