Faça Parte

Dia de apresentações na Chapecoense

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
A terça-feira (05) foi de novidades no Verdão do Oeste, buscando reforçar o elenco para a disputa da Copa do Brasil e principalmente do Brasileirão, a direção apresentou de forma oficial, dois jovens jogadores, trata-se do volante João Afonso e o meia Wagner.

João Afonso vem por empréstimo até fim do ano junto ao Internacional/RS, conhecido por ser uma grande promessa do colorado, o volante durante a apresentação falou em respeito aos companheiros, mas que vem para jogar. O jogador não terá vida fácil, já que o Verdão conta atualmente com 6 volantes no elenco.

Já Wagner é um meia ofensivo, o jogador se destacou no Gaúchão jogando pelo Cruzeiro/RS, depois de ser desejado pelo Grêmio, fechou com a Chapecoense e na sua apresentação destacou a força da torcida, onde disse, “Assisti dois jogos da Chapecoense na Arena Condá e me identifiquei com a torcida, vi as partidas junto ao torcedor Chapecoense".

A diretoria confirmou que o elenco ainda não está fechado para o restante da temporada, o meia atacante Cesinha do Atlético-MG deve fechar contrato nos próximos dias, além de um lateral esquerdo deverá ser contratado, já que Richarlyson rompeu o ligamento do joelho esquerdo e deverá ficar fora do restante da temporada.

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Durante a noite, foi a vez da Chapecoense apresentar os novos uniformes para a temporada 2015/2016. A solenidade ocorreu em uma casa de shows de Chapecó. As principais novidades ficaram por conta das listras em ambas as camisas. O primeiro uniforme ganhou dois tons de verde, já o segundo uniforme foi a principal novidade, a camisa branca ganhou listras verdes. A estreia do novo uniforme só deverá ocorrer na partida do próximo sábado, quando a Chape faz sua estreia na Série A 2015 diante do Coritiba, na Arena Condá.

Já nesta quarta-feira o Verdão entra em campo pela Copa do Brasil, o adversário é a equipe do Sport também na Arena Condá. Sem contar com Roger suspenso a equipe entra em campo não podendo perder por dois gols de diferença, placar que eliminaria o time da competição. A direção promoveu uma promoção, toda renda será revertida às vitimas de Xanxere e Ponte Serrada atingidas por um tornado, o jogo está marcado para as 22hrs.

(Foto: Marketing Chapecoense)

Marcelo Weber | @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários