Faça Parte

Em sua volta a série A, Avaí empata com Santos em casa

Avaí joga mal no primeiro tempo, mas pressiona no segundo e empata com o Peixe na Ressacada. Gilson Kleina segue sem perder no comando!

Avaí jogou na noite desse domingo (10) contra o Santos na Ressacada e o time saiu com o empate. A torcida saiu feliz com o desempenho do time. Apesar de muitos gols perdidos e alguns erros de marcação, a equipe mostrou entrosamento no meio e deu trabalho à zaga do Santos. 

Agora, o Avaí vai a campo pela Copa do Brasil, na quarta (13) as 22 horas contra o Figueira. No primeiro jogo, a equipe saiu com a vitória de 1 a 0 e no jogo de volta tem a vantagem do empate. 

Pelo Brasileiro, a equipe vai até Porto Alegre pegar o Internacional no Beira-Rio no domingo (17) as 18h30.

Avaí joga bem e arranca empate em seu jogo de volta a Elite. (Foto: Jamira Furlani)
Primeiro Tempo

Tivemos um primeiro tempo de muitas falhas pela parte da defesa do Avaí. Porém teve um bom início de jogo, atacando até os 15 minutos da partida. A equipe mostrou estar muito bem entrosada no meio e, aos 14 minutos, Marquinhos arriscou de fora da área e a bola bateu no travessão, trazendo perigo ao gol do Santos. 

A equipe do Santos acordou, e Robinho e Ricardo Oliveira começaram a aparecer no jogo. Aos 16 minutos, Ricardo Oliveira invadiu a área do Avaí com facilidade, mas chutou para fora. 

No segundo ataque do Santos na partida aconteceu o gol, aos 26 minutos. Victor Ferraz levou a bola até a linha de fundo e tocou pra trás para Robinho finalizar no canto esquerdo do Vágner. 1 a 0. 

A partir daí, o Avaí começou a pressionar e em uma ótima jogada de Renan Oliveira, o jogador enfiou a bola para Marquinhos, que arriscou de cobertura. Mas a bola foi por cima, passando bem perto do gol.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Avaí se organizou mais na parte defensiva e não deixou o Santos trabalhar. 

Logo na primeira oportunidade de ataque do Avaí, Pablo passou bem pela zaga do Santos e tocou para Anderson Lopes, que cara a cara com o goleiro, chutou em cima do gol. 

Com a torcida cantando sem parar e incentivando o Leão, a equipe continuou correndo atrás do empate e, aos 13 minutos, Pablo novamente arriscou uma jogada individual, tocou para André Lima que chutou de primeira, mas mandou no lado do gol. 

O gol de empate saiu numa cobrança de falta perto da grande área. Quem era o batedor ? Marquinhos Santos, que cobrou a falta com perfeição. O goleiro ainda encostou, mas não foi o suficiente para tirar a bola do Galego e empatar o jogo. 1 a 1. 

Avaí ainda teve a chance de virar com um cabeceio de Roberto, mas Vladimir fez uma grande defesa, terminando o jogo empatado.

Homem do Jogo


Marquinhos Santos foi o homem do jogo, armando a jogada e fazendo o gol do empate, Galego foi o que mais participou no jogo,ficando com nota 7,5.

Ficha técnica

AVAÍ: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jéci e Eltinho; Uelliton, Renan, Renan Oliveira (Roberto) e Marquinhos; Anderson Lopes (Everton Silva) e André Lima
Técnico: Gilson Kleina
SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley (Gustavo Henrique), David Braz e Chiquinho (Cicinho); Valencia, Renato e Lucas Lima; Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio (Gabriel)
Técnico:Marcelo Fernandes
Gols: Robinho aos 26 minutos do primeiro tempo e Marquinhos aos 18 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Gustavo Henrique e Cicinho (S); Anderson Lopes e Eltinho (A).
Cartão vermelho: Gustavo Henrique (S).
Arbitragem: Dewson Freitas da Silva, auxiliado por Márcio Correia Dias e Lúcio Ribeiro S de Mattos
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Público: 7677
Renda: 138.006

@coeejp

Postar um comentário

0 Comentários