Faça Parte

Empate entre campeões estaduais

  Fala, Turma da Fuzarca!


    Na estreia de Vasco e Goiás, o placar não saiu do zero, em São Januário. Destaque para o sistema defensivo das duas equipes.


Com marcação dura, Dagoberto pouco fez. (Fonte: GE)


    Nesse domingo (10), dia das mães, foi marcado pela volta do Brasileirão. Na primeira rodada teve o duelo entre o Campeão Carioca e o Campeão Goiano. A conquista vascaína foi mais festejada ao longo da semana, do que a conquista do Esmeraldino. Fogos anunciavam a estreia. O clima agradável, torcida cantando, duelo entre campeões e mesmo assim não foi suficiente para tirar o zero do placar. A única partida sem gol na rodada.

      O primeiro tempo começou com o Vasco partindo para cima do Goiás, que executava com perfeição a estratégia de se defender, Felipe Macedo e Alex Alves tiveram muito êxito sobre o sistema ofensivo do Vasco. 

      Anulado em todas as jogadas, Gilberto lutava sozinho no ataque Vascaíno. Demonstrando claramente a falta de um "dez". Dagoberto, Rafael Silva e Julio dos Santos precisam entrar mais na área. No resto, o Cruzmaltino tem um time compacto, que ocupa o campo inteiro, poucos são os buraco. Rodrigo, novamente, foi o ponto forte.

      Durante a etapa final, Doriva tentou com Yago, Bernardo e Marcinho. Nada foi feito. Marcinho mais uma vez jogou muito mal, isolando mais uma chance dada ao jogador. Goiás sem medo, melhorou, nada que assustasse Martin Silva. No fim, gritos de "Campeão" e vaias ecoavam, em São Januário.

   Na próxima rodada, o Vasco encara o Figueirense, as 11horas, no Orlando Scarpelli, no Domingo. Já o Goiás enfrentará o Atlético-PR, no Serra Dourada.

Gilberto lutou, mas sozinho, pouco fez. (Fonte: GE)



                                                CONSIDERAÇÕES FINAIS 

    Calma, torcedor, o jogo nos mostrou o que já vinhamos vendo, o time é compacto, faltando um meio-campo para ligar com maestria o ataque. Nada de desespero, foi a primeira rodada. Não quero dizer que brigaremos por título, mas muito menos, falar que lutaremos para não cair. Campeonato é longo. Vamos torcer, apoiar incondicionalmente, porque só louco vai nos acompanhar.


      abçs, Galera! 
         Matheus Freitas                     @_MFreitas9_             @linhadefuundo




      

Postar um comentário

0 Comentários