Faça Parte

Happy St. Totteringham's Day

Foto: @squawka
Pela VIGÉSIMA vez seguida, o Arsenal vai terminar o campeonato na frente do seu rival, o Tottenham. É o melhor rival! E ainda confirmou pela 18ª vez a ida para a UEFA Champions League nessa segunda, em vitória fora de casa contra o Hull City por 3-1. O jogo acabou no primeiro tempo, atuação de luxo da equipe, principalmente de Ramsey, Alexis e Ozil.

O jogo: 

O jogo começou fraco, sem grandes oportunidades. A primeira foi logo a do gol, em cobrança de falta de Alexis, a bola desviou na barreira e matou Harper. Aos 33 minutos, foi à vez de Ramsey recebeu um lindo lançamento longo de Monreal, girar no zagueiro e chutar mascado, mesmo assim sem chances para o goleiro. Arsenal era sinônimo de efetividade. Aos 46, em belo passe de Ramsey, Alexis driblou o goleiro e marcou seu segundo no jogo. Massacre total no primeiro tempo.

O segundo tempo serviu pro Arsenal tocar a bola, fazer firulas (como o lindo passe de calcanhar sem olhar de Ozil) e ainda teve o gol de honra do Hull, em jogada de Elmohamady e cabeçada de Quinn. No início da jogada houve uma falta ABSURDA em Koscielny, juiz estava em outro mundo para não marcar. Elmohamady que foi assunto em outro lance, com uma das maiores simulações do futebol, em chutão de Coquelin ele pulou sozinho e caiu. Juizão pelo bem da humanidade não deu nada. Depois disso apenas administrar o resultado.

Foi o 10º jogo sem perder na Premier League, que sequência sensacional! Com os 3 pontos, o Arsenal igualou ao City com 70 pontos na 2ª colocação, porém tem um jogo a menos. Na próxima rodada o Arsenal joga de novo numa segunda, contra o Swansea em casa pela 36ª rodada da Premier League, que já está chegando ao seu final.

Arsenal: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Coquelin, Ramsey (Wilshere), Cazorla, Ozil, Alexis; Giroud (Walcott).
Hull City: Harper; Chester, Dawson, McShane; Elmohamady, Huddlestone, Livermore (Meyler), Quinn (Jelavic), Brady; Aluko (Robertson), N’Doye


Por: Henrique Charão || @ocharao

Postar um comentário

0 Comentários