Faça Parte

Henrique Previsões: 1ª rodada #CartolaFC



Aqui você terá as melhores dicas e previsões que nunca falham... Ou não.



Palmeiras x Atlético-MG: O meio de campo do Palmeiras vai dar trabalho para o time reserva do Atlético que busca classificação na Libertadores. Palmeiras ganha de 3x0.



Chapecoense x Coritiba: Após o vice campeonato do paranaense e a derrota para o Fortaleza na Copa do Brasil, o Coritiba vai pressionado para Chapecó. Porém será um empate de 0x0.



Fluminense x Joinville: Estreando na série A, o Joinville pegará um adversário complicado. O ataque e meio campo do tricolor carioca irá marcar bem, é uma ótima dica pra quem quer pontuar e valorizar. Fluminense 4x0 Joinville.



Grêmio x Ponte Preta: O tricolor não terá trabalho para vencer a Ponte, será uma vitória muito tranquila. Grêmio 2x0 Ponte.



Cruzeiro x Corinthians: Mesmo jogando em campo neutro, o Corinthians vai ganhar do Cruzeiro, porém sofrerá gols Cruzeiro 2x3 Corinthians.




Leia mais dicas para a rodada em: 

• Unanimidades: 1ª rodada
• Chuck Norris FC: 1ª rodada
• Xepa: 1ª rodada



São Paulo x Flamengo: O rubro-negro aproveitará que o São Paulo está focado na Libertadores e fará o crime no Morumbi. São Paulo 0x2 Flamengo.



Atlético-PR x Internacional: O Inter, mesmo com time misto, ganhará fácil do Furacão fora de casa. Atlético-PR 0x3 Internacional.



Sport x Figueirense: O Leão vai estrear no brasileirão com vitória. O meio de campo rubro-negro dará trabalho para o Figueira. Vai ser uma boa pra quem quer valorizar e pontuar. Sport 3x1 Figueirense.



Vasco x Goiás: O campeão Carioca contra o campeão Goiano. O time esmeraldino vem numa má fase e tentará se segurar, mas o gigante da colina não dará mole! Vasco 3x0 Goiás.



Avaí x Santos: O alvinegro praiano fará um grande jogo e vencerá com méritos o Avaí. Vai ser 4x0 para o peixe.




Boa sorte a todos!



Henrique Siqueira | @henriquesiqr

Postar um comentário

4 Comentários

  1. VAI TOMAR NO SEU CU INDIO FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  2. Aqui pensando seriamente em mudar a escalação do Chuck Norris FC depois dessa zicada....

    ResponderExcluir
  3. Tu não tinha dito que ía parar com isso caso o Vasco fosse campeão? Então para mano

    ResponderExcluir
  4. VAI TOMAR NO SEU CU INDIO FILHO DA PUTA!!!_

    ResponderExcluir