Faça Parte

Na primeira partida da semi da Champions, Real joga mal e é derrotado pela Juve


Na tarde desta terça-feira (05), no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, Juventus e Real Madrid se enfrentaram pelo primeiro jogo das semifinais da UEFA Champions League. E com uma atuação desastrosa, o Real perdeu por 2 a 1 e, na volta, precisará vencer para chegar à final da competição.

O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira (13), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. A Juventus terá a vantagem de se classificar com qualquer empate.

O JOGO

A Juventus começou melhor a partida e jogando de igual para igual com o Real Madrid, com maior posse de bola, toques rápidos e envolventes e pressionando a saída de bola dos visitantes. Com isso, o gol da “Velha Senhora” não demorou a sair: aos 8 minutos, após jogada de Tevez, que bateu cruzado e contou com o rebote de Casillas, Morata apareceu na segunda trave para empurrar para o fundo do gol. “Lei do ex” jamais falha.

Mesmo não jogando bem, o gol dos adversários incomodou o Real e fez com que o time saísse mais ao campo de ataque. A reação e o empate veio aos 27 minutos: James Rodríguez fez ótima jogada pela direita, cruzou a bola que passou por Buffon e Cristiano Ronaldo apareceu completamente livre para testar para o gol.

Na segunda etapa a Juventus seguiu os passos do primeiro tempo, e com ótimas atuações de Carlitos Tevez e Arturo Vidal, os mandantes da casa conseguiram parar o poderoso time do Real Madrid. Aos 12 minutos do segundo tempo, o “endiabrado” Tevez recebeu bola na esquerda, passou com facilidade por Carvajal, invadiu a área e tentou o chute. Quando partiu para bater, foi derrubado pelo mesmo lateral e pênalti marcado. Ele assumiu a responsabilidade, cobrou e converteu. Juve 2 a 1 no Real.

Após isso, o técnico Massimiliano Allegri colocou o terceiro zagueiro no seu time e cozinhou o Real até o fim de jogo garantindo sua vitória.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS-ITA 2 x 1 REAL MADRID-ESP

Uefa Champions League - Semifinal - Ida
Data: 5 de maio de 2015, terça-feira 
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim (ITA)
Árbitro: Martin Atinkson (ING)
Assistentes: Michael Mullarkey e Stephen Child (ambos ING)
Cartões amarelos: Tevez, Chiellini, Vidal e Bonucci (JUV); James Rodríguez, Marcelo e Carvajal (RMD)

JUVENTUS
: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e Evra; Sturaro (Barzagli), Pirlo, Vidal e Marchisio; Tevez (Pereyra) e Morata (Llorente) Técnico: Massimiliano Allegri

REAL MADRID: Casillas; Carvajal, Pepe, Varane e Marcelo; Sergio Ramos, Kroos, Isco (Chicharito) e James Rodríguez; Bale (Jesé) e Cristiano Ronaldo Técnico: Carlo Ancelotti.


Postar um comentário

0 Comentários