Faça Parte

Unanimidades: 1ª rodada #CartolaFC




Fala Cartoleiros!


Depois de uma longa espera, ele está de volta! Saúdem o fantasy game que faz você torcer por coisas inimagináveis, como um gol do maior rival do seu time do coração. 

Para essa rodada inaugural de 2015, nossa equipe escolheu 3 jogadores que não podem faltar no seu time. São eles:




Gilberto: O atacante foi um dos destaques do Vasco que se sagrou Campeão Carioca. Autor de 9 gols na competição e enfrentando um conturbado Goiás, o G9 é esperança de gols e de alta pontuação.




Lucas Lima: Talvez o jogador mais valorizado do atual cenário do futebol nacional, o meia santista foi fundamental para o Peixe na conquista do Paulistão e vem motivado para repetir as boas atuações nesse Brasileiro. Nessa rodada, enfrentará um frágil Avaí que chegou próximo de ser rebaixado no estadual. Tudo conspira para mais uma boa apresentação daquele que leva o número imortalizado por Pelé nas costas.





Rhodolfo: O Grêmio enfrentará a Ponte Preta e tentará manter seu bom retrospecto na Arena. Partindo disso, escalamos Rhodolfo. O zagueiro gremista além de ter grandes chances de sair com o SG e uma ou outra roubada de bola, ainda pode usar de uma de suas principais virtudes, a bola aérea, para tentar furar o bloqueio defensivo da Macaca.




Boa sorte a todos e até a próxima rodada!


Mais dicas para a primeira rodada em: 

• Henrique Previsões: 1ª rodada


Lucas Lemos | @pqfasisolucas
Participação de: @LuisafDuarte@_guigoluis e @_MFreitas9_.

Postar um comentário

0 Comentários