Faça Parte

Vasco e Goiás empatam sem gols no São Januário

No São Januário, Vasco e Goiás mediram suas forças para ver quem iria começar com o pé direito no Brasileirão. O time cruzmaltino vinha motivado após a conquista do Campeonato Carioca e contava com boas atuações de Dagoberto e Gilberto. Já o Goiás, apesar de ter conquistado o Campeonato Goiano, passa por um momento difícil com sua torcida, mas queria surpreender e contava com Felipe Menezes e Renan para isso acontecer.

Gilberto não consegue passar pela defesa esmeraldina
Foto: Globo Esporte


O Vasco era apontado como favorito para vencer a partida, e começou partindo pra cima do Goiás, que se fechava na defesa e cometia muitas faltas pelas laterais. Não houve muitas chances de gol de ambos os times na primeira etapa, apenas em um lance com Gilberto que recebeu a bola na área, girou, mas bateu por cima do gol de Renan.

O Goiás continuava na defesa, e marcava muito bem a saída de bola do Vasco. Os zagueiros Felipe Macedo e Alex Alves estavam atentos no jogo, assim como o lateral estreante Rafael Forster. Na segunda etapa, a melhor chance do Goiás no jogo veio na cobrança de falta de Felipe Menezes, que obrigou Martín Silva a fazer boa defesa.

O time carioca tentou de tudo, mas pouco conseguia fazer na partida. Nem as entradas de Bernardo e Yago, deram mobilidade ao ataque vascaíno que travava na defesa esmeraldina. No final da partida, as vaias dos vascaínos nas arquibancadas tomaram conta do estádio: 0x0.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vasco recebe o Figueirense, no Orlando Scarpelli, já o Goiás joga no Serra Dourada, contra o Atlético Paranaense. Os dois times tem compromissos na Copa do Brasil no meio dessa semana. O Vasco enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, e o Goiás enfrenta o Independente-PA, no Serra Dourada.

Vasco 0x0 Goiás - 1ª rodada do Brasileirão 2015

Local: São Januário - Rio de Janeiro
Público: 6.628 pagantes
Renda: R$ 7.424
Gols: Não teve.
Cartões Amarelos: Luan, Christiano e Dagoberto || Felipe Macedo, Alex Alves, Rafael Forster, Ygor e Wesley.
Cartões Vermelhos: Não teve.

Escalações

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho (Bernardo) e Júlio dos Santos; Dagoberto (Marcinho), Gilberto e Rafael Silva (Yago).

Goiás: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rafael Forster (Paulo); Rodrigo, Ygor, Juliano e Felipe Menezes (Esquerdinha); Wesley (Lucas Coelho) e Bruno Henrique.

Pós-jogo parcial feito por Wagner Filho, colunista do Goiás Esporte Clube.

Twitter:
@wagner_gec
@LinhaDeFuundo


Postar um comentário

0 Comentários