Faça Parte

Vitória estreia com derrota para o Sampaio Correa na Série B


O JOGO

O Sampaio Corrêa apostou no entrosamento na temporada 2015, manteve a mesma base dos anos anteriores e demonstrou que esse quesito pode fazer a diferença. Na tarde deste sábado, em pleno Estádio Barradão, o clube maranhense derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 0, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Robert e Válber.

Aproveitando-se do entusiasmo de seus torcedores, o Vitória tomou a iniciativa do confronto e foi logo criando suas chances de gol. Aos poucos, o clube maranhense foi equilibrando a partida e empurrando a marcação adversária.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Raí, Edvânio mandou na trave e a bola voltou na cabeça de Robert que só
Empurrou para as redes.

O Vitória mudou no segundo tempo. O técnico Claudinei Oliveira tirou Jorge Wagner e Dakson e colocou Flávio e Rhaynar. A tentativa, porém, não deu resultado. O Sampaio continuou em cima e marcou o segundo gol. Aos 12 minutos, Válber recebeu na entrada da área e chutou cruzado para ampliar o marcador. O Vitória não reagiu e foi facilmente dominado pelo adversário, que só controlou a partida até o apito final.


RESUMO
                                                                                          
Esperamos mais 30 dias para ver a equipe do Vitória em ação com um padrão de jogo melhor e sistema de jogo diferente do 4-1-4-1. No entanto o time regrediu ainda mais do que já vinha jogando no inicio do ano. Ainda tivemos que suportar mentiras na entrevista do Treinador quando mencionou que o time dele iria marcar mais a frente e que mostraria uma evolução boa. Culpando o torcedor pela derrota.  É triste assistir o Vitória jogar. Até parece que o serviço é executado por amadores da pior categoria.

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

Ficha técnica:

CAMPEONATO BRASILEIRO - 2015

Primeiro Turno

1ª Rodada

Data: 09/04, às 16h30

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
 

VITÓRIA 0 X 2 SAMPAIO CORRÊA

Gols: Robert aos 40min do 1º tempo; Válber aos 12min do 2º tempo

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB-CBF/ESP. 2), assistido por Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB-CBF 1) e Márcio Freire Lopes (PB-CBF 2)

Cartão amarelo: Rhayner, Amaral, Mansur (ECV), Pimentinha, Moisés Ribeiro, Mimica (SAM)
  
VITÓRIA - Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Amaral, Dakson (Flávio), Jorge Wagner (Rhayner) e Escudero; Vander e Elton (Léo Ceará). Técnico: Claudinei

Postar um comentário

0 Comentários