Faça Parte

5 motivos para ir ao Serra Dourada


E o dragão cuspidor de fogo tem tudo pra voltar à ativa. Novidades que agitaram o CCT Urias Magalhães prometem revirar o ano do Atlético e a reação pode começar já neste sábado contra o vice-líder Náutico no estádio Serra Dourada. Mas pra que o entusiasmo, sendo que o time vem fazendo uma campanha pífia na série B e vem jogando mal? Ora, caro torcedor, se liga nas novidades do Atlético e depois me diga se não tem motivos de sobra para acreditar em um bom resultado. Preparei cinco motivos para você, torcedor, ir ao estádio:

1 - Técnico novo, vida nova

O Atlético apresentou essa semana o técnico Jorginho, ex-Portuguesa. Muitas pessoas, inclusive eu, ficaram com um pé atrás em relação a ele, mas nos primeiros treinamentos ficou clara a proposta de trabalha do novo comandante. Um ritmo intenso, várias mudanças e recado de que ninguém é titular absoluto no time rubro negro, só joga quem tiver vontade e disposição para tal.

2 - Jogadores novos

Nessa semana foi anunciada a contratação de Ronaldo, o espancador de moxé ex-Ituano, que chamou a atenção após eliminar praticamente sozinho com 3 gols o nosso rival da Copa do Brasil. Anunciaram também o acordo entre Atlético e Junior Viçosa, faltando apenas um acerto com o Lugano-SUI, clube no qual o jogador tem contrato até 2018. Tragam as taças.

3 - Time titular novo

Nos últimos treinamentos, Jorginho promoveu cinco mudanças na equipe principal. Saíram Ailton, Yago, Rafael (suspenso), Sergio Manoel e Sidcley (que voltaria a sua titularidade depois). Entraram na equipe Samuel, Anderson Pedra e os novatos Marllon, Rodrigo Maranhão e Washington.

O time não está definido ainda, mas, segundo os treinamentos, a equipe que deve encarar o Timbu é a seguinte: Márcio, Éder, Marllon, Marcus Winicius e Sidcley (Samuel); Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington (Ailton). Rodrigo Maranhão e Arthur formam o ataque que irá infernizar a zaga do Náutico.

4 - Marketing ativo

Como vocês devem saber o Atlético finalmente terá um departamento de marketing ativo, que terá como gerente o grande Felipe Furtado, que é ex-assessor de imprensa do ACG, jornalista da TV Record-GO e também apresenta o Jornal do Dragão na rádio 730 ao lado de Holger Poli. Felipe é muito competente no que faz e com certeza teremos um marketing moderno e que será o melhor do centro-oeste. No jogo contra o Náutico teremos uma promoção que sorteará alguns torcedores para cobrar pênaltis no intervalo da partida, tendo no gol uma “Fera”, que ele não especificou quem será e como estará vestido. Para fazer parte do sorteio, o torcedor deve doar para o "Mais Torcida" e participar do novo site rubro negro que irá ao ar em breve.

Jornal do Dragão


5 - Você é atleticano!

Esse é o principal motivo para ir ao Serra Dourada neste sábado. O Atlético precisa da ajuda do seu torcedor e apoio incondicional nas arquibancadas, só assim podemos sair da situação atual - vice-lanterna do campeonato brasileiro da série B. Vá ao estádio torcedor!

O jogo entre Atlético x Náutico é amanhã, às 16h30, no Estádio Serra Dourada. Os ingressos custam 40 reais a inteira e torcedores com a camisa mais bonita do Brasil pagará meia entrada.

Twitter: 

Postar um comentário

0 Comentários