Faça Parte

A Marquise é logo ali

Fala, Turma da Fuzarca!

Mais uma rodada, mais uma derrota, e confesso, comecei a acreditar no pior. Até a derrota contra o Cruzeiro estava pensando "é só uma fase", porém, essa fase não vai acabar?

A realidade do Vasco
Ontem (20), o Gigante foi a Recife e voltou apequenado. O time é mediano para ruim, o Carioca iludiu alguns, o treinador é fraco, torcida dividida, zona de rebaixamento... A marquise está lá em São Januário.

Primeiro vamos começar pelo Doriva: Obrigado pelo título do Carioca, mas pode sair. A insistência com alguns jogadores e com o esquema tático queimando os meias - que já não são bons - vem criando uma bola de neve, fazendo o time desandar.

Tudo bem, a culpa não é somente dele, o elenco todo diminuiu o nível. Único que surpreendeu foi o Riascos, marcou o gol da equipe, mas não jogou o Carioca. A zaga balada no título se perdeu muito pelo sobrecarregamento, os volantes e os laterais deixam Luan e Rodrigo à mercê dos atacantes adversários.

No setor ofensivo não precisa dizer nada: 8 jogos, 3 gols. Isso basta para explica-los. Dagoberto não joga. Gilberto não faz nada. Rafael Silva só jogou as finais. Meus olhos sangram quando ora o J.Cley ora o Biancucchi vestem a 10. Andrézinho vem aí, pior do que estão lá, não pode ser. Eder Luis quase pronto para jogar. Eurico prometeu mais reforços... Aguardemos.

Diego Souza, pela primeira vez, contra o Vasco, depois da sua passagem pela Colina
Por fim, não menos importante, venho desabafar. A ala Eurico e a ala anti-Eurico está afundando o Vasco. Todo jogo é um empurrando a responsabilidade para o outro. "Isso é do tempo do Dinamite" ou "A culpa é do Eurico, não contrata ninguém". Tenhamos calma para avaliar o momento. Não é com brigas internas que vamos sair dessa.

A hora é da torcida se unir, apoiar. Protestar ao longo da semana. No jogo, torcer. Pelo time que temos no papel, a campanha fica a muito aquém. Entretanto, no futebol, papel não ganha jogo.

"Sua IMENSA torcida quer voltar a ser FELIZ"
/+/ O Vasco é o time da virada! /+/

Abraços, Galera!  

           Matheus Freitas @_MFreitas9_   @linhadefuundo




Postar um comentário

0 Comentários