Faça Parte

Atlético recebe o Luverdense em jogo de 6 pontos

Bem amigos do Linha de Fundo! Confronto entre o Atlético Clube Goianiense contra um time verde no Serra Dourada, não, não é o Goiás, mas os jogadores do Atlético bem que poderiam enxergar o time moxé do outro lado e dar um sangue a mais no jogo contra a equipe da Luverdense. Não é o Goiás, mas vamos atropelar!

Torcida do Atlético faz a festa no Serra Dourada, não somos poucos!
Temos uma noite de terça-feira com rodada cheia na série B 2015! E no estádio Serra Dourada às 21h50 terá um duelo entre as duas equipes representantes do centro-oeste brasileiro. É um confronto de seis pontos, as duas equipes vêm de derrota e têm 4 pontos e são separadas pelo saldo de gols, a equipe de Lucas do Rio Verde ocupa a 12ª posição, enquanto o Atlético é o 14º e quem vencer ganhará uma folga para o rival.

O técnico Marcelo Martelotte, apesar dos resultados negativos recentes, tem prestígio com a diretoria atleticana. Mas isso não quer dizer que o time está bem em campo, logo, teremos algumas mudanças em relação ao time que perdeu para o Criciúma sem chutar uma bola no gol adversário. Thiago Primão volta ao time titular depois de muito tempo esquentando o banco de reservas, ele entra no lugar do zagueiro Samuel, que atuou como lateral esquerdo no jogo anterior. Ayrton que não vem jogando bem também foi sacado do time titular, em seu lugar entra o ciscador Rafinha, que não agrada muito aos torcedores, mas, a meu ver, vem sendo eficiente dentro de campo. Juninho deve começar no banco, todos sabem das condições físicas da maquininha rubro negra e acho certo preservar nossa joia. No mais o time deve ser o mesmo, só esperado que o espírito em campo mude para aquele que vimos contra América/RN e Botafogo.

O provável time do Dragão da campininha para o jogo de hoje é Márcio; Éder Sciola, Rafael, Marcus Winícius e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Thiago Primão e Aílton; Rafinha e Arthur. Com isso, o Atlético volta ao clássico 4-4-2, porém com um time um pouco mais ofensivo com a entrada do Thiago Primão. A posse de bola pode definir o jogo de hoje no maior campo do futebol brasileiro.

O ingresso custa 10 reais, não tem desculpa para a torcida não comparecer ao estádio. Porém devido ao histórico e ao horário do jogo não devemos ter 1000 pessoas assistindo a vitória jogo do ACG.

Histórico

Jogos: 2
Vitórias do Atlético: 2
Vitórias da Luverdense: 0
Empates: 0
Gols do Atlético: 5

Gols da Luverdense: 0

Duas "baixas"

Os atacantes Maurides e Luisinho não fazem mais parte dos planos do rubro negro, o primeiro ainda busca uma rescisão amigável enquanto Luisinho já fez as malas, o provável destino do atacante é o Santa Cruz. Luisinho fez dois gols com a camisa atleticana e não foi nada muito útil e Maurides marcou na sua estreia e foi só, o jogador não fez questão de se esforçar para se manter no plantel, com alguns atrasos e várias noitadas no currículo o jogador deve regressar ao Internacional de Porto Alegre.

Twitter

Wendel Azeredo
Corneta Atleticana
Linha de Fundo

Postar um comentário

0 Comentários