Faça Parte

Avaí empata com Figueira no Clássico da Paz

Avaí x Figueirense fizeram na tarde desse domingo (14) o Clássico da Paz, marcado com nenhuma ocorrência de briga dentro e fora de campo. O jogo terminou em empate 1 a 1, com gols de Marquinhos para o Figueirense e Anderson Lopes para o Avaí. Agora o Avaí viaja para SP para pegar o São Paulo no sábado (21), no Morumbi. A equipe terá dois desfalques importantes: Renanzinho e Jéci.



Sobre o Jogo

O jogo começou com lances importantes. Embora o gramado da Ressacada estivesse cheio de poças de chuva, isso não foi motivo para o clássico não ser bom. Aos 4 minutos do primeiro tempo, Marquinhos cobrou escanteio e Jéci cabeceou no canto do Alex Muralha, que fez uma ótima defesa. Em seguida, Paulo Roberto arriscou de longe e a bola passou bem rente a trave defendida pelo goleiro Vágner.

Com o jogo bom e os dois times buscando o gol, Ricardinho bateu falta aos 14 minutos e Marquinhos subiu mais que todo mundo, abrindo o placar, 1 a 0 pro Figueira.

Aos 35 minutos, saiu o empate do Leão. Anderson Lopes arriscou um chute de fora da área e fez um golaço, empatando o jogo, 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo deu uma tranquilizada, mas ficou marcado para as duas equipes pela esteia do atacante William que voltou para o Leão e do zagueiro Saimon, pelo Figueirense.

Ficha Técnica

Avaí: Vagner, Nino Paraíba, Jéci, Emerson e Romário; Renan, Pablo (William), Eduardo Neto e Marquinhos; Anderson Lopes e André Lima (Eduardo Costa)
Técnico : Gilson Kleina

Figueirense: Alex, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Cereceda; Paulo Roberto (Saimon), Dener, Ricardinho e Yago (Thiago Santana); Clayton (Everaldo) e Marcão
Técnico : Argel Fucks

Gols: Marquinhos (F) 14/1T, Anderson Lopes (A), 35/1T
Local: Ressacada,
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Reway-MT auxiliado por Carlos Berkenbrock-SC e Neuza Inês Back-SC
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Renan, André Lima e Eduardo Costa (Avaí); Marquinhos, Cereceda, Marcão (Figueirense).

Postar um comentário

0 Comentários