Faça Parte

Avaí vence do Goiás e se recupera de goleada

A equipe do Avaí conseguiu uma vitória muito importante fora de casa. A equipe se recuperou da goleada sofrida contra o Atlético-MG na Ressacada por 4 a 1 e foi para o Serra Dourada enfrentar o Goiás e saiu com a vitória de 1 a 0, com gol de Anderson Lopes nos acréscimos. Com a vitória, a equipe foi para 7° colocação somando 10 pontos.

Avaí agora tem o clássico contra o Figueirense na Ressacada, no domingo (14), pela 7° rodada do Brasileiro.

Sobre o jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo mostrou que o ataque do Goiás teria dificuldade para passar pela zaga do Avaí e, com Emerson inspirado na parte defensiva, o trio de ataque do Goiás não conseguiu trabalhar as jogadas e nem finalizar a gol. A principal jogada do primeiro tempo foi com Bruno Henrique, aos 38 minutos. O atacante esmeraldino recebeu na entrada da área, mas parou na defesa do Vágner.

Segundo tempo

No segundo tempo, o jogo continuou com a mesma pegada. O Goiás não conseguia pressionar e o Avaí, bem defensivamente, apertava a saída de bola do Goiás. Com a entrada de Rômulo, que deu mais apoio ofensivo para o Avaí, o jogo mudou de cara. Aos 48 minutos do segundo tempo, Rômulo recebeu um passe de Anderson Lopes e fez para o Leão, garantindo os 3 pontos fora de casa. 


Sobre o Jogo

Goiás
Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves, Diogo Barbosa; Patrick, Rodrigo, Felipe Menezes (Arthur); Wesley (Jarlan), Carlos (Lucas Coelho) e Bruno Henrique
Técnico: Hélio dos Anjos

Avaí
Vagner; Nino Paraiba, Antonio Carlos, Jeci, Emerson, Romário; Renan, Eduardo Neto (Adriano), Pablo (Rômulo), Renan Oliveira (Denner); Anderson Lopes
Técnico: Gilson Kleina

Gols: Rômulo(A)
Cartões amarelos: Antonio Carlos, Eduardo Neto, Jéci  e Rômulo (A), Alex Alves e Jarlan (G)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Eduardo Goncalves da Cruz

"Avaí é paixão, ta no meu coração e não tem jeito!"


@Coeejp 

Postar um comentário

0 Comentários