Faça Parte

Caiu no Horto

Fala, Turma da Fuzarca!

O Vasco foi até o Horto encarar o Atlético-MG, em busca da primeira vitória. Porém, viu a chance de ganhar os pontos sumir numa escorregada fatal.

Julio do Santos fez nova função, mas pouco apareceu. (Foto: GE)
Todo torcedor queria a vitória, mas na atual circunstância, era quase impossível, e isso nós já sabíamos. Atlético é um dos candidatos fortíssimos ao título. O Vasco entrou na zona de rebaixamento, é o primeiro da degola. Na próxima rodada tem a obrigação de ganhar, em casa, da Ponte Preta.

O Vasco vai lutar contra o rebaixamento? NÃO! Eu ainda vejo um time encaixado no futuro. Riascos pouco jogou. Diguinho errou passes bobos. Entretanto, tenho uma boa expectativa com a contratação do Colombiano. Tem que acertar um lateral esquerdo, podendo ser o Julio Cesar - pior que o Christiano, ele não deve ser -. Buscar um "camisa 10" e ter peças de reposição.

A defesa sólida fraquejou contra o ataque poderoso do Galo. Antes do gol criou bons lances, mas Luan escorregou e a bola sobrou para T.Ribeiro fazer o primeiro. A partir deste lance, o Vasco se rendeu ao time mineiro, entrando na roda, até a etapa inicial acabar, quando o placar já estava 3a0. T.Ribeiro e Dátolo fizeram mais.  Três falhas, três gols. Todos surgiram no lado esquerdo defensivo.

No segundo tempo, o Galo diminuiu e, consequentemente, o Vasco cresceu. Parando novamente na deficiência ofensiva, Doriva, esperto, colocou Marcinho, que resolveu... Ficar sem aparecer em campo. A insistência em alguns jogadores deixou o torcedor impaciente, e com razão. O time não vence desde o jogo da final. Nosso ataque decepcionou. A defesa entregou. Estamos sem sorte e sem o "respeito", mas manteremos a calma e sairemos dessa.

Torcida, agora é a sua hora, quarta tem jogo de suma importância, compareça! Lote São Januário! Faça da nossa casa, um verdadeiro Caldeirão!

  Abs, Galera
    Matheus Freitas                   @_MFreitas9_      @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários