Faça Parte

Ceara perde mais uma na Serie B e técnico Silas é demitido.

Após jogo horroroso, Ceará perde mais uma na série B, e técnico Silas é demitido.

(foto: Christian Aleckson / Cearasc.com)
Ceará poderia ter encerrado a rodada na lanterna do campeonato, (o que seria muito justo), mas os deuses do futebol quiseram que isso não acontecesse. Porém, com essa derrota o Ceara se distanciou ainda mais do 16º colocado, e continua na vice-lanterna.
                                              
O jogo:

Ceará começou bem o primeiro tempo, buscando o ataque, criando jogadas, mas levava pouco perigo ao gol do adversário. O primeiro lance de perigo foi aos 15 minutos com uma cobrança de falta de Ricardinho, mas o goleiro defendeu. O Ceara só voltou a levar perigo ao gol adversário aos 44 minutos, quando em outra cobrança de falta, o camisa 9 Vinicius cabeceou e a bola foi na trave.

No segundo tempo o que era ruim, ficou pior, o Ceará não conseguia articular as jogadas, e quando conseguia levar perigo ao gol, desperdiçava! Foi assim com Siloé, que entrou na vaga do camisa 10 Fabinho, Ricardinho mais uma vez de falta e com Fernandinho que chutou por cima do gol. Aos 27 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, o Oeste abriu o placar quando o zagueiro Daniel Gigante subiu sozinha e só teve o trabalho de empurrar a bola pra dentro do gol. Depois disso, o técnico Silas mandou a campo, Wescley e Rodrigo Silva, o que não mudou em nada, pois aos 35 minutos Rodriguinho chutou de fora da área e o goleiro Luis Carlos aceitou: 2x0 para o Oeste.

O fim da era Silas:


E assim se encerrou a passagem do técnico Silas pelo Ceará, a torcida alvinegra agradece muito pelo titulo da Copa do Nordeste conquistado, mas o time não vinha bem no Brasileiro. Desorganizado na defesa, e pouco produtivo no ataque, o Ceará amarga a zona de rebaixamento, e a vice-lanterna da Série B, tendo conquistado apenas 5 pontos em 9 jogos.

Obrigada Silas e que venha um novo técnico agora, que tire o vozão dessa situação!

Ficha Técnica:
Oeste 2×0 Ceará

Data: 26 de junho de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário/ES
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos/ES e Leonardo Mendonça/ES
Cartão amarelo: Liger (Oeste) e Gilvan (Ceará)
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Gols: Daniel Gigante, 27 2º tempo, e Rodriguinho, 35 2º tempo

Oeste: Leandro Santos; Weldinho, Ligger, Daniel Gigante e Fernandinho; Halisson, Leandro Mello, Mazinho (Renato Xavier, 48 2º tempo) e Wangler; Rafael Martins (Rodriguinho, 23 1º tempo) (Branquinho, 44 2º tempo) e Junior Negão - Técnico: Roberto Cavalo

Ceará: Luis Carlos; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka (Wescley, 32 2º tempo), Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinicius (Rodrigo Silva, 29 2º tempo) e Fabinho (Siloé, 17 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira.
 

Postar um comentário

0 Comentários