Faça Parte

CHUCK NORRIS FC - 9ª Rodada do #CartolaFC

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha de Fundo.


VOCÊ DISSE CRISE?

"ACOBOU A PAS" picharam no muro da redação do Linha de Fundo. Diante da pressão da torcida, dos patrocinadores e dos dirigentes, não houve outra saída: Reformulação na comissão técnica. Sim, aderimos à DANÇA DAS CADEIRAS do Campeonato Brasileiro e mandamos nossa colunista Luísa Duarte para o CANTINHO DO PENSAMENTO junto com Hélio dos Anjos, Oswaldo de Oliveira e outros. A partir desta rodada eu, Alex Rolim, assumo a responsabilidade de comandar o time mais querido e destemido da Equipe Linha de Fundo. Prometo empenho e criatividade para afastar a zica. Sem mais delongas, vamos ao time: 
#CHUCKNORRISRODADA9   #VAMOSCOMFÉ
ESQUEMA: 4-3-3
PREÇO: 163,87 C$

ALISSON BECKER: Ele não é só um rostinho bonito. O jovem goleiro do Internacional tem se destacado pela segurança no gol. Contra o Santos do artilheiro Ricardo Oliveira a aposta é em algumas DD's e, quem sabe, um SG maroto.

WILLIAM: Outro jovem formado nas canteiras do colorado. Excelente média em três partidas, destacando-se pelas RB's. Barato, é aposta para o Chuck Norris FC sair da crise financeira.

DENER ASSUNÇÃO: "Odeio muito ele" vocifera o auxiliar técnico do Chuck Norris, Marcelo Weber. Só que CARTOLAFC não é simpatia. Dener é o lateral com mais RB's do campeonato e enfrentará um lado direito forte do Sport [Samuel Xavier e Maikon Leite]. A aposta aqui também é pelo baixo preço, e torcida pelo complicado SG.

LEONARDO SILVA: Enfrenta o segundo pior ataque do campeonato, possui uma forte bola aérea, média boa de RB para um zagueiro e joga em casa [ainda que o jogo seja no Mineirão e não no Horto]. É o nosso capitão.

SAMIR: Escalar zagueiro jovem em clássico é sempre um risco. Mas Samir tem boa média, vem com uma desvalorização alta e custa pouco. Visando ponto e patrimônio $$, entrou no time.

RENATO CAJÁ: Duas rodadas abaixo da média do maior MITO deste ano. Jogo em casa para recuperar a moral e alavancar uns pontinhos pra gente. Não aceito menos de UM gol e UMA assistência.

JADSON: Sim, ele é bastante irregular. Mas possui o maior aproveitamento em chutes de fora da área [63%] da Série A é o homem da bola parada e o Corinthians precisa vingar a derrota para o Figueira na inauguração da Arena. Vai ter gol de Jadshow, sim. E se reclamar vai ter dois.

DÁTOLO: Só JESUS salva. Mesmo sendo o Linha de Fundo um site LAICO vamos aderir à onda NEOPENTECOSTAL e orar por assistências e finalizações do argentino. Se tiver gol é PRA APLAUDIR DE PÉ, IGREJA!

LUCAS PRATTO: Outro argentino que veste o manto alvinegro das Alterosas comanda o ataque. Jogador com mais finalizações certas no certame [12] enfrentando uma das piores defesas do campeonato. Um PRATTO cheio pra quem quer mitar [desculpem, foi inevitável]

ERICK: Nossa aposta. Após o "castigo" imposto por Hélio dos Anjos nas últimas rodadas, o menino de ouro do Goiás - revelação do Brasileirão passado - precisa de uma boa atuação para calar os críticos e mostrar seu valor antes de disputar o PAN com a seleção brasileira. Um golzinho é certo.

NILMAR: Quatro jogos, três gols. Jogando em casa contra um inconstante Santos depois de ter descansado na última rodada. BARBADA!

VINÍCIUS EUTRÓPIO: Joga em casa, com moral depois de ter derrotado o bicampeão brasileiro. Com o que sobrou no caixa foi o melhor que pudemos contratar para essa rodada. VAMO CHAPE!

BANCO DE RESERVAS: Danilo [Chapecoense], Rodinei [Ponte], Gilson [Ponte], Wallace [Flamengo], Nikão [CAP], Edílson [Corinthians], Luan [Grêmio], Eduardo da Silva [Flamengo]. Tite [Corinthians], Levir [Atlético]

Conferindo minha pontuação no CARTOLAFC domingo 18:00 #PARTIUMITAR
Boa sorte a todos! Vamos reagir Chuck Norris FC!
Alex Rolim || @rolimpato
Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo

Postar um comentário

5 Comentários

  1. "mandamos nossa colunista Luísa Duarte pro CANTINHO DO PENSAMENTO"
    Achei ofensivo :(

    ResponderExcluir
  2. GENIAL, dei risada em várias partes! hahahahahaha e partiiiiiiu reclamar do Jadson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETA, O JADSHOW VAI FAZER 5 GOLS SÓ POR QUE FALOU ISSO.

      Excluir
    2. CORNETA, O JADSHOW VAI FAZER 5 GOLS SÓ POR QUE FALOU ISSO.

      Excluir
    3. CORNETA, O JADSHOW VAI FAZER 5 GOLS SÓ POR QUE FALOU ISSO

      Excluir