Faça Parte

Com atuação vergonhosa e cheio de falhas, Palmeiras perde para o Figueirense

Oswaldo escalou mal, o time jogou de forma vergonhosa e o Palmeiras perdeu de 2x1.

A torcida compareceu e o time não correspondeu.
(Foto: futeboldecampo.net)
O Palmeiras teve uma péssima atuação nesse domingo (7) e perdeu de forma vergonhosa. A equipe alviverde chegou a empatar o jogo, mas depois tomou o gol. Com pouca criatividade na frente, o time ainda falhou atrás para consagrar a vitória do Figueirense.

O JOGO

Forte no Orlando Scarpelli, o Alvinegro de Santa Catarina aproveitou os buracos na defesa Alviverde e conseguiu abrir o placar aos 7 minutos com Carlos Alberto depois de rebatida de Fernando Prass. A "defesa que ninguém passa" não estava marcando Carlos Alberto.

A equipe de Oswaldo de Oliveira reagiu rápido fazendo aquilo que a torcida tanto pediu: chutar e arriscar. Gabriel chutou de fora da área e fez um golaço para empatar a partida, 1 a 1.

Porém o Palmeiras não conseguiu se impor e nem mesmo arriscar de longe funcionou porque o time isolava a bola e chutava bem longe do gol, o Figueirense perdeu Carlos Alberto e Fabinho no primeiro tempo e a primeira etapa terminou em 1x1.

Segundo Tempo

No inicio da etapa final, Jackson foi substituído porque estava machucado. Com Tobio, a defesa do Palmeiras continuou bagunçada, e após cruzamento de Clayton, Thiago Santana fez o gol e colocou o Figueirense na frente de novo.

Mesmo perdendo, Oswaldo só colocou o Cleiton Xavier aos 30 do segundo tempo. Com o meia, o time pressionou, mas parou no goleiro Alex Muralha.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o Fluminense, no Allianz Parque, dia 14/06.

FORA OSWALDO DE OLIVEIRA 

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999
Linha de Fundo | @linhadefuundo 

Postar um comentário

0 Comentários