Faça Parte

Com estreia de técnico, Criciúma FINALMENTE vence

Com a estreia do novo técnico do tigre, Petkovic, Criciúma volta a vencer no campeonato brasileiro.

Nesta terça (16/06) o time do Criciúma enfrentou o Luverdense pela oitava rodada do campeonato brasileiro da Série B.

O time carvoeiro, finalmente, conseguiu uma vitória e subiu 5 posições, ficando em 11º lugar com 9 pontos.

O técnico estreou tanto no Criciúma, quanto no futebol profissional. Pet só havia trabalho como técnico nas categorias de base do Atlético Paranaense. Porém, anteriormente havia atuado como jogador do Vasco, Flamengo, Fluminense entre outros.

Petkovit, novo técnico do tigre.

O time visto em campo nesta terça foi um time diferente, determinado e com um objetivo: vencer. O time carvoeiro havia vindo de três derrotas consecutivas, mas finalmente o jogo mudou. O jogo foi disputado e todas as duas equipes arriscaram. A salvação do tigre, que não conseguia marcar, veio do goleiro Luiz, que fez defesas espetaculares, porém Edson Kölln, goleiro do Luverdense, não saiu por baixo, teve ótima atuação e dificultou muito o ataque do tigre, dificultou tanto que o gol só saiu aos 30' e de pênalti.  O goleiro do Luverdense cometeu a falta em cima de Neto Baiano na área, Rodrigo Andrade cobrou e marcou para o tigre. Os times voltaram para o segundo tempo e o jogo continuou acirrado. Os 45' passaram e nada mudou, o arbitro ergueu os braços e deu fim para Luverdense 0x1 Criciúma.

E o tigre voltou a vencer no campeonato, finalmente. Tal resultado alegrou a torcida e no próximo jogo (23/06) contra o América-MG, a torcida comparecerá e mais uma vez empurrará o time. Mas o que a torcida quer saber é: será que foi sorte de estreante ou um passo para o acesso? Infelizmente, tal dúvida só poderá ser tirada ao fim do campeonato, porém a torcida espera o melhor do clube. 

FICHA DE JOGO PARA LUVERDENSE 0X1 CRICIÚMA

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
Data e hora: 16/06 às 21h50
Cartões amarelos: Edson Kölln, Júlio Terceiro (Lajeadense) e Luiz, Arnaldo, Marcão (Criciúma).

Luverdense: Edson; Diogo Silva, Everton, Montoya, Paulinho; Júlio Terceiro, Ricardo (Luiz Eduardo), Deyvid Sacconi (Bruninho), Osman e Diego Rosa; Ciro (Tozin).
Técnico: Júnior Rocha.

Criciúma: Luiz; Arnaldo (Ezequiel), Wanderson, Adalberto e Cristiano; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade, Paulo Sérgio, Neto Baiano (Juba) e Lucca (Silvinho).
Técnico: Petkovic. 

''OUTRA VEZ NA PRIMEIRA O TIGRE ESTARÁ''

Letícia Figueredo 

Postar um comentário

0 Comentários