Faça Parte

Com status de favorita, Argentina está pronta!

Seleção Argentina em 2014
Após o vice-campeonato na Copa do Mundo em 2014, a seleção argentina chega ainda mais forte para Copa América em 2015 e é colocada por muitos, como a maior favorita a conquistar o caneco.

Com elenco quase todo atuando fora do país, com exceção de Milton Casto e Fernando Gago, que atuam no Newell´s Old Boys e Boca Juniors, respectivamente, a seleção argentina é recheada de grandes nomes do futebol internacional e com a volta de Carlitos Tévez, e Lionel Messi em esplendorosa fase, com toda certeza tem o ataque mais poderoso do mundo.

Lionel Messi volta ao time
A Argentina disputou apenas com amistoso preparatória para Copa América, contra a Bolívia e mesmo desfalcada de Messi, Mascherano, Tévez e Pereyra, que disputaram a final da Uefa Champions League, venceu sem dificuldades por 5-0 com show de Agüero e Dí Maria.

Após passagem sem sucesso pelo Barcelona, Gerardo Martino tem a chance de disputar sua primeira grande competição pela seleção de seu país e convocou os seguintes jogadores:

Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria-ITA), Nahuel Guzmán (Tigres-MEX) e Mariano Andújar (Napoli-ITA).

Defensores: Facundo Roncaglia (Genoa-ITA), Pablo Zabaleta e Martín Demichelis (Manchester City-ING), Ezequiel Garay (Zenit-RUS), Nicolás Otamendi (Valencia-ESP), Marcos Rojo (Manchester United-ING) e Milton Casco (Newell's Old Boys-ARG).

Meias: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Éver Banega (Sevilla-ESP), Roberto Pereyra (Juventus-ITA), Fernando Gago (Boca Juniors-ARG), Ángel Di María (Manchester United-ING), Erik Lamela (Tottenham Hotspur-ING) e Javier Pastore (Paris Saint Germain-FRA)

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Carlos Tévez (Juventus-ITA), Gonzalo Higuaín (Napoli-ITA), Sergio Agüero (Manchester City-ING) e Ezequiel Lavezzi (Paris Saint Germain-FRA).

A Argentina está no grupo B da Copa América, ao lado de Paraguai, Uruguai e Jamaica, tendo em sua estreia, um confronto com Paraguai no dia 13, ás 18h30 e você vai acompanhar tudo sobre a Copa América aqui, no Linha da Fundo.

Pedro Henrique
@peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários